Marcel Buono   |   27/07/2018 15:52

Tivoli e Emiliano ganham estampas em coleção de praia; fotos

A coleção faz parte das comemorações de 90 anos do The Leading Hotels of The World

Emerson Souza
Desfile da linha de praia Hotel Collection, da Água de Coco, no Tivoli Mofarrej, em São Paulo
Desfile da linha de praia Hotel Collection, da Água de Coco, no Tivoli Mofarrej, em São Paulo
Na manhã de hoje, o Tivoli Mofarrej de São Paulo sediou o desfile de moda da mais nova coleção da Água de Coco, chamada Hotel Collection. As peças de praia, destinadas tanto para o público feminino como masculino, foram inspiradas em seis hotéis de luxo que fazem parte do The Leading Hotels of the World e homenagearam dois empreendimentos do Brasil: o próprio Tivoli Mofarrej e o Emiliano Rio de Janeiro.

“Estamos orgulhosos em fazer parte dessa coleção, com a sofisticação do hotel sendo traduzida em estampas maravilhosas. Aliar arte, cultura e moda ao nosso ambiente é uma das premissas do Tivoli Mofarrej e fomos muito bem representados pela Água de Coco”, comentou o gerente geral do hotel, João Corte-Real.

A coleção, desenvolvida pelo estilista Renato Thomaz, faz parte das comemorações de 90 anos do The Leading Hotels of The World, e foi apresentada em um desfile que exaltou a diversidade, contando com modelos homens, mulheres, transgêneros e portadores de necessidades especiais.

“Os hotéis inspiram muito a todos os viajantes e o próprio Renato foi inspirado pelas arquiteturas, decorações, cores, texturas e jardinagens dos nossos empreendimentos, que estão espalhados em mais de 90 países. Esperamos atingir, principalmente, o público mais jovem, que está começando a acumular dinheiro e viajar mais pelo mundo. A ideia é criar uma ligação sensorial com a marca, que desenvolveu produtos inclusivos, englobando pessoas de todos os tipos”, disse o diretor regional do The Leading Hotels of The World, João Annibale.

Além do Tivoli Mofarrej e do Emiliano Rio, os outros hotéis destacados pela Água de Coco foram: Santa Caterina, na Costa Amalfitana da Itália; Chromata Santorini, na Grécia; Royal Mansour Marrakech, no Marrocos; e Monte Carlo, em Mônaco.

Tópicos relacionados