Da Redação   |   04/06/2018 16:50

Ex-Atlantica assume gerência geral do Nobile Congonhas (SP)

A profissional visa dar continuidade a fidelização e consolidação do empreendimento

Felipe Lima
Alessandra Rampasso assume cargo deixado por Renata Beraldo
Alessandra Rampasso assume cargo deixado por Renata Beraldo
O Nobile Suites Congonhas recebeu hoje a chegada de uma nova profissional para ocupar a gerência geral, deixada por Renata Beraldo. Alessandra Rampasso, com 20 anos de experiência no setor, foi contratada com o objetivo de dar continuidade ao processo de fidelização dos hóspedes e consolidação do meio de hospedagem no mercado, focando, principalmente, em dar retorno aos seus investidores.

Formada em Ciências Contábeis pela Faculdade Anhanguera de São Caetano (Faenac), ela acumula passagem por marcas como Slaviero Hotéis e Atlantica Hotels. Segundo ela, é importante ver que o hotel passou por positivas mudanças, que impulsionaram o setor de Mice, por exemplo.

“De cara, quero prosseguir com o reposicionamento que o meio de hospedagem está passando e incentivar a equipe. Sei que hotelaria não se faz sozinha”, assume.

A diretora sênior de Operações Nacionais da Nobile Hotéis, Renata Beraldo, declara que a chegada da profissional deve manter a crescente receita do estabelecimento.

“As expectativas são as melhores possíveis. Que haja mais engajamento da equipe, fomentação de clientes. A gente não pode parar”, exclama.

Renata Beraldo assumiu em março o cargo de diretora sênior de Operações Nacionais. Agora, a executiva é responsável por fazer relacionamento com investidores, com equipes e gerentes, além de controlar projetos em andamento e cuidar das distintas áreas de operação, como A&B e eventos.

“Uma das coisas que mais marcou estes dois anos da Nobile Hotéis foram os relacionamentos estabelecidos e não podemos deixar de dar continuidade a esse importante fator. A rede cresceu e agora é necessário atender a tudo de forma mais ampla. Essa é minha nova missão”, explicou Renata.

Tópicos relacionados