MOVIMENTAÇÃO

Avianca Brasil anuncia reforços em Marketing e Comunicação

Avianca Brasil

A Avianca Brasil anuncia duas novidades em seu time. A primeira é que Thais Skitnevsky Grinberg assume como diretora de Marketing, também liderando a diretoria de Negócios e Marketing do Programa Amigo. Ela será responsável por fortalecer a sinergia entre as duas marcas, garantindo o alinhamento estratégico e a eficiência das operações.

"Sabemos do potencial e da boa aceitação das marcas Avianca Brasil e Programa Amigo no mercado brasileiro. Por isso, vamos reforçar a integração entre as estratégias de marketing das duas empresas para criar experiências ainda melhores aos nossos passageiros e clientes", comenta Thais.

A executiva é graduada em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui MBA Executivo de Marketing e Comunicação pela ESPM. Com mais de 20 anos de experiência, teve cargos de liderança em empresas como a Credicard, Orbitall, Amcham, Citibank, Stelo e Banco Safra.

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Avianca Brasil
Por outro lado, Mariana Garbin assume a área de Comunicação Corporativa e terá como foco o desenvolvimento de uma estratégia 360 graus, integrando as frentes de comunicação interna, além do relacionamento com a imprensa, influenciadores e redes sociais.

A nova gerente sênior de Comunicação Corporativa também destacou o momento da companhia e o trabalho que deverá desenvolver. "Nosso desafio é fazer com que todo o trabalho realizado pela comunicação também gere resultados efetivos e tangíveis, que contribuam ainda mais com o crescimento da companhia", afirma.

Ela é graduada em Jornalismo pela Unesp com especialização em Corporate Affairs pela Fundação Getúlio Vargas. Com mais de dez anos de experiência no mercado, a jornalista se especializou no desenvolvimento e execução de estratégias e campanhas integradas de reputação, influência e awareness de marcas. Em sua trajetória, passou por Mc Donald's, HSBC Bank, Diageo e Isto É Dinheiro.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

As mais lidas agora