Marina Marcondes   |   04/09/2018 13:29

Intercity Hotels anuncia novos gerentes gerais para quatro hotéis

Os contratados foram Camila Fabian, Flávia Cavalcanti, Livia Soares e Marcelo Ozi.

A Intercity Hotels revelou gerentes gerais para os hotéis Intercity Vinhedo (SP), Intercity Interative Jardins (SP), Intercity Natal (RN) e Intercity Porto Maravilha (RJ). Entre contratações e promoções, os nomes dos executivos são: Camila Fabian, Flávia Cavalcanti, Livia Soares e Marcelo Ozi.

Divulgação/ Intercity Hotels

Intercity Vinhedo (SP)
Há 12 anos na empresa, Camila Fabian realizou a implantação de hotéis da rede em Recife e Manaus, e atuou na unidade da Amazônia por cinco anos. A executiva é formada em Hotelaria pelo Senac e pós-graduada em Gestão Empresarial pela FGV.








Divulgação/ Intercity Hotels

Intercity Interative Jardins (SP)
Formada em Administração Hoteleira pela FAAP e pós-graduada em Administração pela GV, Flávia Cavalcanti está há 12 anos no ramo hoteleiro. A profissional já atuou em diferentes cargos de nível operacional, vendas e gerência, e também trabalhou no segmento de recursos humanos em empresas multinacionais.







Divulgação/ Intercity Hotels

Intercity Natal (RN)

Livia Soares tem formação em Economia Doméstica (UFPE) e Turismo (IFPE). A nova gerente iniciou a carreira na área de governança de resorts e anteriormente atuou na área de implantação de hotéis butique.








Divulgação/ Intercity Hotels

Intercity Porto Maravilha (RJ)
Bacharel em Turismo e Hotelaria e pós-graduado em Gestão em Turismo Hotelaria e Gastronomia, Marcelo Ozi antes ocupava o cargo de gerente de A&B da mesma unidade. Em sua trajetória, o profissional também marca presença na gestão de restaurantes em Brighton, na Inglaterra, Valladolid e Madri, na Espanha.

Tópicos relacionados