Felipe Lima   |   29/08/2018 16:22

Vert Hotéis expande portfólio e abre Ramada Encore em São Paulo

O empreendimento deverá começar a operar em novembro.

Divulgação/Ramada Encore
O empreendimento conta com 102 apartamentos
O empreendimento conta com 102 apartamentos
A Vert Hotéis anuncia a abertura de um novo empreendimento, com operação prevista para novembro, da bandeira Ramada Encore em São Paulo: o Ramada Encore Berrini. Responsável por um investimento de R$ 40 milhões, o meio de hospedagem visa atender viajantes que buscam tecnologia, conforto e ambiente jovem.

“Queremos oferecer uma hospedagem de padrão internacional por meio de um modelo de hospitalidade diferenciado, cujo principal pilar é a hotelaria essencial, que se baseia no prazer em servir, num café da manhã de qualidade, banho revigorante, excelente noite de sono, conectividade e sustentabilidade, focada, neste caso, em uma experiência personalizada voltada a viajantes a negócios com necessidades de serviços ágeis”, afirma o diretor de Vendas e Marketing da Vert Hotéis, Bruno Guimarães.

O hotel conta com 102 apartamentos, com metragens entre 16 e 22 metros quadrados, distribuídos em seis andares e oferece wi-fi e café da manhã completo incluso na diária. Integrado ao lobby, encontra-se o The Hub, espaço de convivência composto por loja de conveniência, mesa de bilhar e bar, onde é possível pedir bebidas e aperitivos.

Um dos destaques é a Vert Pizzaria, situada em um contêiner na área externa do empreendimento, oferecendo pizzas napolitanas ao público em geral. Já para quem quiser aproveitar a noite, todas as quintas-feiras, no rooftop do hotel, acontece uma programação exclusiva com dose dupla e DJ.

O Ramada Encore Berrini SP está situado a 500 metros da futura estação Chucri Zaidan do metrô; a 600 metros da Ponte Estaiada e da Marginal Pinheiros e a pouco mais de quatro quilômetros do aeroporto de Congonhas.

Tópicos relacionados