Marcos Martins   |   04/09/2018 13:51

Maringá, Latam Travel e Primetour contratam; veja mais vagas

Há vagas na capital e interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre


Shutterstock
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

ASIA TOTAL
A empresa busca operador de viagens internacionais com inglês fluente e experiência mínima de três anos na operação e desenvolvimento de roteiros internacionais. Além de formação em cursos como Administração ou Turismo, é desejável conhecimento de CRS (Sabre ou Galileo) assim como do sistema de backoffice Caribe, e familiaridade com os continentes da Ásia, África e Oceania.

CLIQUE E VIAJE
Em Jundiaí (SP), a empresa busca assistente de Vendas com ensino superior completo, inglês intermediário, conhecimentos em Excel e morador da região. O candidato selecionado dará suporte aos consultores de viagens na criação de reservas e outros processos operacionais.

CVC CORP
O grupo abriu vagas para consultor corporativo internacional no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Aparecida de Goiânia (GO) e Porto Alegre. Os profissionais atuarão em reservas corporativas da Rextur Advance e no contato com as companhias aéreas e fornecedores nacionais e internacionais.

LATAM TRAVEL
Em São Paulo, abriu duas vagas para consultor de viagens, sendo uma em Cotia e outra em Osasco, com experiência nesta função em agências ou operadoras, sendo desejável alguma experiência dentro do grupo. O profissional fará atendimento ao público, cotações de pacotes, cruzeiros, locação de carro, entre outros serviços.

MARINGÁ TURISMO
A empresa busca consultor júnior para atuar na região central do Rio de Janeiro. É necessário ter vivência em atendimento corporativo, conhecimento em reservas de hotel, carro, emissão de passagens aéreas e noções nos sistemas Sabre.

PRIMETOUR
A empresa está contratando concierge bilíngue para atendimento com retorno e follow-up por e-mail, cumprir prazos e realizar reservas gerais, como restaurantes, aéreo, hotel, entre outros. Para a vaga, é necessário inglês fluente e experiência nas atividades anteriores.

SANCHAT TOUR
No bairro da República, em São Paulo, a Sanchat Tour abriu vaga para assistente de Marketing para trabalhar na criação de newsletter, análise e monitoramento das redes sociais, além da implementação e controle das ações do departamento.

TEATUR
Em Ribeirão Pires (SP), a Teatur abriu vaga para agente de viagens, que trabalhará no atendimento presencial, telefônico e on-line dos clientes de lazer. O profissional será responsável pela conferência e entrega de voucher ao cliente.

TURISMO 10 VALE
Em São José dos Campos (SP), a Turismo 10 Vale está contratando agente de viagens que tenha boa comunicação verbal e escrita, além de domínio das ferramentas operacionais e perfil de venda.

VENTURAS
Também na capital paulista, a operadora abriu vaga para consultor de viagens com experiência em destinos nacionais e internacionais, com destaque para a América do Sul, África e Ásia. É necessário inglês avançado, ter um perfil de vendedor e disponibilidade para viagens.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados