Rodrigo Vieira   |   26/10/2018 14:21

Ponto Operadora, focada em resort, contrata Marcos Schroeder

Baseada em Ribeirão Preto, empresa atende principalmente interior de São Paulo e Minas Gerais


Divulgação
Marcos Schroeder, contratado pela Ponto Operadora
Marcos Schroeder, contratado pela Ponto Operadora
Esse é o ano mais forte da Ponto Operadora. Baseada em Ribeirão Preto (SP), a empresa atende todo interior de São Paulo, triângulo e sul de Minas Gerais e está expandindo seu número de funcionários, depois de estrear em feiras na Avirrp 2018. Marcos Schroeder é o novo executivo de Contas e atenderá os principais mercados da Ponto. Com quase 15 anos de Turismo, ele tem passagens por Lusanova, Schultz, New Tour e Françatur.

"Precisávamos de alguém com experiência e que pudesse abrir novas portas para a continuidade de um trabalho sério em desenvolvimento, e vimos no Marcos a oportunidade excelente para aprimorarmos ainda mais nosso atendimento e proximidade com os clientes," afirma o diretor Eduardo Vicente.


Divulgação
Eduardo Vicente de Carvalho, diretor, e Luciano Carvalho, gerente da Ponto Operadora
Eduardo Vicente de Carvalho, diretor, e Luciano Carvalho, gerente da Ponto Operadora
A especialidade da Ponto Operadora são resorts. Há mais de 3,5 mil hotéis disponíveis on-line, mas o gerente Luciano Carvalho garante que consegue negociar com qualquer empreendimento nacional ou internacional que não esteja disponível no sistema. "Recentemente embarcamos passageiros para a Índia e para as Maldivas", exemplifica. "Entre os diferenciais, a versatilidade no pagamento, que pode ser feito em dez parcelas ou no boleto. Nossas tarifas têm total paridade com o mercado e, nossa boa relação com os fornecedores permite diferenciais no serviço ao passageiro", completa o ex-MMTGapnet.

A Ponto Operadora abriu há quatro anos, "mas estava encubada e agora estamos com toda estrtutura e prontos para atender qualquer mercado do Brasil", atesta Luciano Carvalho. Hoje são seis funcionários, a maioria com passagens por grandes empresas do setor, como CVC e MMTGapnet. A empresa pertence ao Grupo Mais, de Araçatuba (SP), cujo foco é em viagens corporativas. "No entanto, nossa operação e nosso CNPJ são independentes", conclui o gerente.

Para entrar em contato com o novo contratado, Marcos Schroeder, o e-mail é: marcos@pontooperadora.com.br

Tópicos relacionados