Renato Machado   |   22/10/2018 12:49

Conheça a nova loja World of Disney, na Califórnia; fotos

Disney Springs, na Flórida, também terá nova versão da World of Disney

Divulgação/Disney Parks Blog
Fachada da World of Disney em Downtown Disney, na Califórnia
Fachada da World of Disney em Downtown Disney, na Califórnia
A Disneyland, em Anaheim (Califórnia), se prepara para abrir as portas da renovada loja World of Disney, em Downtown Disney. A inauguração deve ocorrer na semana que vem e, faltando apenas alguns detalhes a serem finalizados, o parque divulgou as primeiras imagens do interior da loja.

Sobre a reforma na World of Disney, o grupo fala em uma transformação para um ambiente contemporâneo, sem deixar de lado as marcas das lojas Disney. “O resultado irá inspirar os visitantes com uma seleção inigualável de novos produtos, organizados e exibidos de forma dinâmica e única”, afirma em texto.

Na decoração, uma homenagem aos primórdios das produções Disney, com esboços de personagens lendários e animações originais, além de fotografias dos ilustradores do grupo, com Walt Disney, os “Nove Anciões”.


Seguindo o padrão de qualidade Disney, o grupo promete uma experiência imersiva cheia de surpresas, com seu atendimento ao consumidor característico. Os membros das lojas desfilarão com novos uniformes, compostos por jeans e camisetas com silhuetas de Mickey Mouse.

Além da nova loja em Disneyland, Califórnia, que abre no próximo dia 26, a World of Disney também foi reformulada em Disney Springs, no Walt Disney World Resort (Flórida), e será inaugurada no dia 27.

Confira abaixo algumas imagens do interior da loja e das novas coleções que lá serão comercializadas:

Tópicos relacionados