Accor dá a chance de provar o prato preferido de Neymar no Brasil

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Qual é o prato preferido de Neymar? De seu colega de PSG e seleção Marquinhos? Dos craques Ángel Dí Maria, Sergio Ramos e Marco Verrati? O programa de fidelidade da Accor, ALL - Accor Live Limitless, não só revela quais são as receitas preferidas das estrelas do time francês como dá a oportunidade das pessoas provarem dos jogadores em hotéis da rede no Brasil (veja as fotos dos pratos no álbum ao fim da nota).


PANROTAS / Rodrigo Vieira
Pullman São Paulo Ibirapuera decorado para a campanha Jogadores Bons de Garfo
Pullman São Paulo Ibirapuera decorado para a campanha Jogadores Bons de Garfo



VEJA O PRATO PREFERIDO DE NEYMAR E OUTROS CRAQUES

- Neymar: Gnocchi con fonduta di formaggio (nhoque de batatas ao molho de queijos);

- Marquinhos: Raclette (batatas assadas recheadas com queijo e presunto e finalizadas com queijo derretido);

- Ángel Di Maria: Asado con ensalada (costela assada lentamente servida com mix de folhas, batatas tostadas e farofinha de alho);

- Marco Verrati: Pasta a la Sorrentina (spaguetti ou fettucine com pomodoro, mozarela de búfala e manjericão);

- Sergio Ramos: Pollo en salsa (sobrecoxa de frango desossada com molho de tomate).

COMO PROVAR DAS IGUARIAS DOS CRAQUES DO PSG?

Começa hoje (2) e vai até o fim de junho a ação Jogadores Bons de Garfo, campanha exclusiva da Accor no Brasil, em 22 hotéis do País.

Sofitel Jequitimar Guarujá, Pullman São Paulo Ibirapuera, Pullman São Paulo Vila Olímpia, Pullman São Paulo Guarulhos Airport, Grand Mercure Brasília Eixo Monumental, Novotel Rio de Janeiro Leme, Novotel São Paulo Berrini, Mercure Angra dos Reis, Mercure Salvador Rio Vermelho e Adagio SP Barra Funda serão alguns dos hotéis contemplados. A lista completa você encontra ao clicar aqui.

Na noite de ontem (terça, 1), a rede hoteleira realizou um evento no Pullman Ibirapuera para dar um aperitivo dos pratos (aprovadíssimos pela reportagem, principalmente o de Dí Maria - sim, logo um argentino).

PANROTAS / Rodrigo Vieira
A preparação do nhoque do Neymar no evento de apresentação dos pratos, no Pullman Ibirapuera
A preparação do nhoque do Neymar no evento de apresentação dos pratos, no Pullman Ibirapuera
Na ocasião, a gerente de Marketing Institucional e Fidelidade da Accor na América do Sul, Fernanda Zupo, explica o golaço da Accor com a Jogadores Bom de Garfo. Segundo ela, a ação reúne duas das principais paixões do associados ALL, sobretudo no Brasil.

"Esporte e gastronomia são dois itens prioritários para os clientes ALL em nossas pesquisas, nas quais também identificamos que os brasileiros são os viajantes que mais conhecem o PSG no mundo. E vale lembrar que nós patrocinamos o clube desde que a ALL foi lançada", afirma a executiva.

PANROTAS / Rodrigo Vieira
Prato de Di Maria, o preferido da reportagem do Portal PANROTAS
Prato de Di Maria, o preferido da reportagem do Portal PANROTAS
Já a vice-presidente de Marketing & Digital Strategy Accor América do Sul, Roberta Vernaglia, diz que a iniciativa da ALL permite gerar um maior reconhecimento da marca e ao mesmo tempo proporcionar experiências únicas aos clientes nos hotéis.

“Um dos objetivos dessa campanha é construir e gerar um maior reconhecimento da marca ALL, que além de programa de fidelidade, possui um ecossistema robusto com as marcas e os hotéis. Então utilizamos da paixão de ALL por gastronomia para apresentar esse universo”, conclui Roberta.

PANROTAS / Rodrigo Vieira
Raclette do Marquinhos
Raclette do Marquinhos
Importante ressaltar que para frequentar os restaurantes dos hotéis Accor não é necessário estar hospedado no local. Outra vantagem é que sendo um associado ALL, é possível acumular pontos nos restaurantes, além de ter 10% de desconto.

Para “Jogadores Bons de Garfo”, ALL & PSG criaram uma campanha focada nos principais canais digitais com conteúdo exclusivo, além de contar com o apoio de influenciadores com foco em gastronomia, viagem e esportes, com as participações de nomes como as ex-masterchefs Deborah Wernek e Isabella Scherer, a jornalista esportiva Mariana Spinelli e Anderson Dias. Já a jornalista da TNT Sports, Isabela Pagliari foi a responsável por descobrir quais eram os pratos favoritos dos atletas, por isso, fez uma dinâmica superdivertida com eles. A campanha, desde o planejamento até a produção, foi desenvolvida pela Octagon Brasil, uma das principais agências com foco em marketing esportivo e entretenimento do país.

O conteúdo pode ser acessado no perfil da marca @all.br.
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