Nathalia Ribeiro   |   01/06/2022 13:13

CVC anuncia promoção de 50 anos com diária gratuita

Operadora oferece diárias em diversos locais do Nordeste a partir de R$ 50, além de estada gratuita


PANROTAS / Emerson Souza
CVC oferece diárias em diversos locais do Nordeste a partir de 50 reais e diária gratuita
CVC oferece diárias em diversos locais do Nordeste a partir de 50 reais e diária gratuita
A CVC segue com as ações comemorativas dos seus 50 anos e oferece ofertas e uma série de condições especiais para os viajantes. Com diárias a R$ 50 por pessoa, a operadora apresenta promoções e benefícios, incluindo diária gratuita.

O Nordeste é um dos destinos que estão entre as opções da CVC. Em Porto Seguro (BA), a companhia trouxe o Hotel Fênix Porto Seguro, que oferece acomodação standard, café da manhã e cortesia para uma criança de até dez anos. Ainda na Bahia, agora em Salvador, o viajante pode encontrar o Salvador Mar Hotel, com quartos na categoria standard, café da manhã incluso e cortesia para uma criança de até sete anos. Já em João Pessoa (PB), a Pousada Boi Bumbá Praia ou a Pousada Boi Bumbá Tambau, ambas oferecem acomodação duplo standard, café da manhã e cortesia para uma criança de até seis anos.

Além disso, a CVC também apresenta descontos de até 30% em algumas acomodações em diferentes regiões brasileiras. Em Gramado (RS), encontra-se o Laghetto Toscana, com café da manhã e cortesia para uma criança de até onze anos. Em Salvador (BA), o hotel Sol Victoria Marina oferece acomodação standard, café da manhã e cortesia para uma criança de até cinco anos. Já em Maceió (AL), o Happy Pajuçara oferece quarto duplo standard, com café da manhã incluso e cortesia para uma criança de até 12 anos.

DIÁRIA GRATUITA
Para completar a lista de variedades oferecidas pela empresa, as promoções incluem também diárias cortesia, a depender do número de noites. Nessa categoria, a CVC oferece diversas estadas em Campos do Jordão (SP), onde o hóspede fecha cinco noites e paga somente quatro. Os hotéis disponíveis nessa condição são: Castelo Nacional Inn Campos do Jordão, Dan Inn Campos do Jordão, Golden Park Campos do Jordão, Pousada Nacional Inn Campos do Jordão e Euro Suíte Campos do Jordão. Todos esses incluem o café da manhã, cortesia para uma criança de até três anos e ocupação dupla, variando apenas a categoria do quarto.

As promoções ficam disponíveis no site da marca, nas lojas físicas e nas agências autorizadas CVC. As condições especiais são para períodos selecionados e mais detalhes podem ser conferidos diretamente nos canais citados.

Tópicos relacionados