Rodrigo Vieira   |   10/11/2018 17:36

Best Western e EZ Link fazem rali comercial no Sul; entenda

Missão saiu do Vale do Itajaí até chegar à Serra Gaúcha para o Festuris. Produtos nacionais da Best Western estão disponíveis no portfólio da broker


Rodrigo Vieira
Rodrigo Morales, da EZ Link, com Viviane Amadei, Karen Schmidt e Tatiane Ferreira, da Best Western
Rodrigo Morales, da EZ Link, com Viviane Amadei, Karen Schmidt e Tatiane Ferreira, da Best Western
GRAMADO (RS) - Roadshow é pouco. A Best Western realizou um verdadeiro rali comercial no Sul do Brasil em parceria com a EZ Link. Juntas, em veículo personalizado, a broker e a rede hoteleira saíram do Vale do Itajaí, passando pelo Vale Europeu, percorrendo a Rota do Sol e finalizando na Serra Gaúcha, aproveitando a realização do Festuris. Neste trajeto, visitaram aproximadamente 40 empresas para capacitação.

"Os agentes tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a parceria entre nós, sobre as marcas e as facilidades de vender Best Western via EZ Link", gerente de Vendas Lazer da Best Western para América Latina. "Focamos nos produtos nacionais da Best Western e a inserção desse portfólio na EZ Link", completa Rodrigo Morales, da EZ Link.

EZ Link e Best Western devem repetir a campanha em 2019 no próximo Festuris, mas também promete levar o rali a outros mercados brasileiros em breve.


Tópicos relacionados