Marcos Martins   |   08/11/2018 13:41

Marriott realiza evento com hotéis internacionais no Brasil

Global Customer Apreciation acontecerá em várias cidades brasileiras no começo de novembro

Divulgação
Sheraton Reserva do Paiva terá atividades durante a a Global Customer Apreciation Week
Sheraton Reserva do Paiva terá atividades durante a a Global Customer Apreciation Week
A Marriott International promoverá no Brasil até 10 de novembro a Global Customer Apreciation Week, evento para associados e clientes com a participação de hotéis da rede do mundo todo. A agenda englobará eventos sociais, esportivos e de entretenimento.

No Brasil, participam hotéis como Sheraton Grand Rio, JW Marriott e Courtyard Residence Inn, no Rio de Janeiro, Renaissance e Marriott Executive Apartments, em São Paulo, Sheraton Reserva do Paiva, em Recife, Sheraton Santos, na Baixada Santista, e Sheraton Porto Alegre.

Entre os destaques da programação, o Sheraton Reserva do Paiva preparou uma experiência gastronômica e uma atração musical com Erica Natuza, finalista do programa The Voice Brasil 2018, no dia 6 de novembro, às 19h. Ainda houve um sorteio de vários prêmios e uma campanha beneficente. No dia 7, das 18h às 21h, o Renaissance São Paulo recebeu os clientes para uma aula de bike no heliponto seguida de um coquetel. Os participantes foram divididos em três grupos de 20 pessoas.

Em 10 de novembro, o JW Marriott servirá um café da manhã saudável a partir das 9h. Na sequência, um passeio de bicicleta na orla das praias de Copacabana, Ipanema e Leblon. O passeio termina no Sheraton Grand Rio.

Em Porto Alegre, o Sheraton fará uma caminhada de 40 minutos no Parcão, seguida de massagem relaxante com um coffee fitness e um sorteio de brindes do hotel. Para completar, dicas de alimentação e exercícios para o alívio de tensões e estresse. Já no Sheraton Santos, a programação inclui um coquetel na sexta (9)para 50 pessoas.

Tópicos relacionados