Movida

Renato Machado   |   08/11/2018 11:00

Tivoli apresenta novidades para temporada 2019 em Portugal

No país, a companhia está presente em cinco cidades, com 13 propriedades

Reprodução/Tivoli Hotels & Resorts
Tivoli Palácio de Seteais, em Sintra
Tivoli Palácio de Seteais, em Sintra
Destino cada vez mais aquecido no mercado internacional, Portugal é um dos grandes trunfos da Tivoli Hotels & Resorts para 2019. As apostas da rede para a próxima temporada envolvem desde espaços de tranquilidade bem no coração da capital Lisboa até a inserção em novas cidades portuguesas.

Com 85 anos completos em 2018, a rede Tivoli quer que o brasileiro que viaja a Portugal disfrute da experiência de se estar em uma de suas propriedades. No país, a companhia está presente em cinco cidades, com 13 propriedades (veja quais abaixo).

O Hotel Tivoli Avenida Liberdade é um dos destaques nessa empreitada. A propriedade recebe o retorno, oito anos depois de sua primeira inauguração, um renovado Sky Bar. Agora aberto durante todo o ano (das 17h a 1h), o bar ganhou uma área coberta para os meses mais frios.

No mesmo Tivoli Avenida Liberdade o hóspede poderá se desligar da movimentação da cidade grande com o Anantara Spa. A marca, que atua em 15 países ao redor do mundo, leva tratamentos com a mescla de técnicas orientais e ocidentais combinadas com produtos naturais.

A consagrada marca de spas também viajou alguns quilômetros para Sintra, cidade próxima de Lisboa e conhecida por servir de retiro da aristocracia portuguesa no século 19. Lá a rede possui três propriedades, sendo uma delas o Tivoli Palácio de Seteais, que ganhou seu próprio Anantara Spa.

O Palácio de Seteais tem outra novidade, dessa vez mais interessantes aos apreciadores de vinhos. O hotel lançou a sala Seteais Colares Doc, um ambiente intimista para quem quer experimentar uma imersão nos vinhos da região de Colares. Além da característica acidez e singularidade da produção, a experiência acompanha tapas (25 euros) ou menu completo assinado pelo chef da casa (100 euros).

Aqueles que ficam sempre em hotéis Tivoli nas viagens a Portugal ganharam agora um motivo para conhecer uma nova região. O Alentejo é mais uma das casas da rede no país, com a inauguração do Tivoli Évora Ecoresort, na ciadade de Évora.

A apenas três quilômetros do centro da cidade histórica, que é patrimônio mundial da humanidade pela Unesco, a propriedade funciona como um refúgio em meio a natureza. São 56 suítes decoradas com elementos naturais, além de spa, piscina interior, sauna, banho turco e academia.

Confira abaixo todo o portfólio de hotéis da Tivoli Hotels & Resorts em Portugal:

Algarve
Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort
The Residences at Victoria Algarve
Tivoli Carvoeiro Algarve Resort
Tivoli Marina Portimão Algarve Hotel
Tivoli Lagos Algarve Resort
Anantara Vilamoura Algarve Resort

Coimbra
Tivoli Coimbra Hotel

Lisboa
Tivoli Avenida Liberdade Lisboa
Tivoli Oriente Lisboa Hotel
Avani Avenida Liberdade Lisbon Hotel

Sintra
Tivoli Palácio de Seteais Sintra Hotel
Tivoli Sintra Hotel

Évora
Tivoli Évora Ecoresort

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias