Marcel Buono   |   03/05/2018 15:59

Marriott inaugura hotel próximo ao Charles de Gaulle; conheça

Empresa aposta na localização e no conforto para atrair viajantes de passagem por Paris

Viajantes que passam pelo Charles de Gaulle, em Paris, têm uma nova opção de hospedagem no caminho entre o aeroporto e a capital francesa. Nesta quinta-feira (3), foi inaugurado o Courtyard by Marriott, que agora é o sétimo hotel controlado pela empresa em território francês.

Divulgação
“Nós estamos encantados em contar com essa propriedade em nosso portfólio. Sua localização é perfeita tanto para quem viaja a trabalho como por lazer. É um espaço contemporâneo ideal para descansar e recuperar as energias para o próximo dia e para as próximas jornadas”, comemorou o vice-presidente Premium da Marriott International na Europa, John Licence.

O prédio, que pertencia ao Radisson Blu, passou por uma reforma de 15 meses e agora conta com 240 quartos revitalizados. O projeto apostou em um design capaz de criar uma atmosfera vibrante e casual ao mesmo tempo, utilizando, principalmente, as cores azul e amarelo em seus ambientes.

O Courtyard by Marriott do Charles de Gaulle é só o primeiro dos quatro hotéis que a marca pretende inaugurar até o final de 2019. Ainda neste ano, um deles será aberto na cidade de Lyon, enquanto os outros dois estarão completos no ano seguinte, em Porte de Versailles e Creteil, ambos na Grande Paris. conteúdo original: http://news.marriott.com/2018/05/courtyard-by-marriott-lands-a-new-property-at-paris-charles-de-gaulle-airport/

Tópicos relacionados