Movida

Leonardo Ramos   |   20/04/2018 15:57

Derriere: conheça o restaurante parisiense "diferente de tudo que já se viu"

Similar a uma casa, o restaurante conta com cômodos como salas de estar, quartos e até banheiros, todos com mesas disponíveis para fazer sua refeição

Patricia Mattos
Uma mesa de ping pong (foto) e uma cama de casal chamam atenção no restaurante parisiense
Uma mesa de ping pong (foto) e uma cama de casal chamam atenção no restaurante parisiense

Em um destino tão tradicional quanto Paris, é difícil encontrar atrações ou locais ainda desconhecidos da maioria dos turistas. Um desses lugares, porém, é o restaurante Derriere: com mesas de ping-pong, lustres de cabeça para baixo e até uma cama de casal para sentar durante o jantar. O local surpreendeu Patrícia Mattos, do blog Descobri Viajando, que classifica o espaço como uma "dica quente para quem quer se sentir um verdadeiro local na Cidade Luz".

"O ambiente é muito descolado. É como se estivéssemos em um grande apartamento de família, com muitos ambientes, salas e bagunça", descreve a blogueira e publicitária. Similar a uma casa, o restaurante conta com cômodos como salas de estar, quartos e até banheiros, todos com mesas disponíveis para fazer sua refeição.

"Além disso, tem uma área de fumantes (muito comum na Europa), ainda mais diferente de tudo que já vimos no andar de baixo. A entrada é feita por um armário e no interior um ambiente ainda mais intrigante, lustres de cabeça para baixo e tudo mais", explica Patrícia em post na blogosfera do Portal PANROTAS.

Clique aqui e confira mais detalhes da estranha casa parisiense no blog Descobri Viajando.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias