Raphael Silva   |   09/08/2018 10:40

Resort destruído em 1995 será reconstruído na Antígua (Caribe)

Desativado desde a passagem do furacão Luis, o Half Moon Bay dará lugar a um novo resort de luxo sob a bandeira Rosewood

Visit Antigua and Barbuda
Half Moon Bay sediará o novo resort de luxo da Rosewood
Half Moon Bay sediará o novo resort de luxo da Rosewood
Até 1995, a ilha de Antígua, no Caribe, contava com o luxuoso resort Half Moon Bay entre suas propriedades. À época, o furacão Luis devastou o local e fez do empreendimento um amontoado de ruínas. Hoje, o renascimento do local foi confirmado. Isso porque Replay Destinations e Rosewood Hotels & Resorts deram início ao projeto que culminará na inauguração do novo Half Moon Bay Antigua, em 2021.

O empreendimento contará com 47 suítes, incluindo uma presidencial de ultra-luxo, além de dez unidades residenciais de frente para o mar. Piscinas à beira do oceano, quadras de tênis, um spa Sense Rosewood, restaurantes e bares inspirados nas cores e cultura das Índias Ocidentais também estão inclusos.

"Acreditamos que o que vamos criar no Half Moon Bay Antigua será o melhor resort do Caribe e um dos melhores do mundo", afirmou o diretor executivo da Replay Destinations, Michael Coyle. "Estamos muito felizes por sermos os responsáveis por reimaginar esse local lendário", completou.

Tópicos relacionados