Movida

Da Redação   |   04/12/2018 12:20

Abertura do Anantara Maraú é postergada para junho de 2019

O diretor geral do Tivoli Praia do Forte, João Eça Pinheiro, afirmou que o Anantara Maraú Bahia Resort, ainda passa por obras em toda sua extensão.

Divulgação/Minor Hotels
Anunciada inicialmente para 2018, a abertura do Anantara Maraú Bahia Resort, da rede asiática Minor Hotels, ficou para o final de junho de 2019. A informação foi confirmada pelo diretor geral do Tivoli Praia do Forte, João Eça Pinheiro. Tanto Anantara quanto Tivoli são marcas do grupo Minor.

Emerson Souza
João Eça Pinheiro
João Eça Pinheiro
“Estamos agora realizando obras em todo o resort. Ele será aberto no final de 2019”, promete o executivo. Ao exaltar a primeira unidade da bandeira Anantara na América do Sul, Eça Pinheiro fala em uma propriedade “altamente diferenciada”.

“Ele está numa península lindíssima que tem uma natureza exuberante e forte ligação com o mar, em uma das baías mais bonitas do Brasil”, afirma, destacando a possibilidade de realizar “um conjunto de experiências diferentes e que certamente vão fazer do Anantara Maraú um dos resorts de referência não só no Brasil, mas na América do Sul”.

O Anantara Maraú Bahia Resort terá 30 acomodações, entre quartos, suítes e bangalôs. Além de atividades na natureza, como esportes aquáticos e cavalgada, um dos enfoques dessa propriedade será a alta gastronomia, com menus assinados por chefs locais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias