Thelma Lavagnoli   |   20/03/2019 18:21

Wyndham Hotels & Resorts aposta na América Latina e Caribe

A propriedade tem mais de 20 marcas de diferentes níveis para atender seu público


Marcelo Fonseca
 vice-presidente de Desenvolvimento Negócios da América Latina e Caribe da rede, Caroline Pinheiro, no Fórum PANROTAS
vice-presidente de Desenvolvimento Negócios da América Latina e Caribe da rede, Caroline Pinheiro, no Fórum PANROTAS

Com mais de nove mil hotéis ao redor do mundo, a rede de hotéis Wyndham Hotels & Resorts tem direcionado parte de seus esforços aos viajantes da América Latina e Caribe. Durante o Fórum PANROTAS, que está acontecendo na Fecomércio-SP até o final desta quarta-feira, a vice-presidente de Desenvolvimento Negócios da América Latina e Caribe da rede, Caroline Pinheiro, garante: “chegamos nestes mercados para ficar”.

Para atender a demanda deste posicionamento nos negócios, a Wyndham abriu diversos escritórios corporativos em cidades como Buenos Aires, na Argentina e Bogotá, na Colômbia. Além disso já conta com mais de 200 propriedades na regão.

Cabe lembrar ainda que a empresa americana tem um histórico significativo de aquisição de diferentes bandeiras de hotéis, das extremamente econômicas a alternativas cinco estrelas, para ampliar seu público alvo.

O Fórum PANROTAS 2019 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Alitalia, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Iberia/British, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Aviva, Cep Transportes, CVC Brasil, Pegasus Transportation, Tour House e Vice Versa.

Tópicos relacionados