Marcel Buono   |   09/05/2018 16:26

Senac abre inscrições para curso de Hotelaria Hospitalar

Pós-graduação aborda gerenciamento de leitos, hospitalidade, gestão de pessoas, arquitetura hospitalar e infraestrutura

kwu.edu
Com foco nas necessidades do mercado, o Centro Universitário Senac oferece um curso de pós-graduação em Hotelaria Hospitalar que busca preparar profissionais para os desafios inerentes à atividade, como a gestão de leitos. É um trabalho que exige decisões ágeis e, muitas vezes, necessita o envolvimento de toda a equipe de um hospital.

“Um processo de internação que seja rápido faz toda a diferença para o paciente e sua família. Perceber que o atendimento foi bem feito e receber um agradecimento por isso é muito valioso”, afirmou a coordenadora do curso, Ildete Perezim.

Além de gestão de leitos, os alunos que frequentam o curso recebem informações e discutem assuntos como a hospitalidade, gestão de pessoas, arquitetura hospitalar e infraestrutura. As aulas são ministradas na unidade Aclimação, em São Paulo, e destinadas a profissionais que tenham interesse em ampliar seu conhecimento em hotelaria, saúde e áreas afins.

“Essa especialização é uma oportunidade para o profissional se aprofundar em assuntos que contribuam para um atendimento humanizado em sintonia com inovações tecnológicas”, completou a docente.

O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas até 31 de julho para este e outros cursos de pós-graduação lato sensu presenciais em todo o Estado de São Paulo.

Tópicos relacionados