Rodrigo Vieira   |   06/12/2018 13:09

Belmond, com time remodelado, comemora alta no Brasil

Rodrigo Lovatti é diretor de Brand, Marketing e PR da rede na América do Sul, enquanto Carolina Mogames assumiu as vendas dos dois hotéis no Brasil


Rodrigo Vieira
 Carolina Mogames e Rodrigo Lovatti, agora diretora de Vendas Brasil e diretor de Marketing e Brand da América do Sul da Belmond
Carolina Mogames e Rodrigo Lovatti, agora diretora de Vendas Brasil e diretor de Marketing e Brand da América do Sul da Belmond
CANNES (FRANÇA) - A Belmond mudou seu modelo de atuação globalmente neste ano, alteração esta que afeta a América do Sul há dois meses e, desde então, já é sentida. A rede hoteleira de alto padrão, que no Brasil administra o Belmond Cataratas e o Copacabana Palace, separou o departamento de Vendas do departamento de Brand e Marketing.

Até então diretor de Marketing e Vendas da Belmond no País, Rodrigo Lovatti, promovido a diretor de Brand, Marketing e PR da rede na América do Sul, afirma que após um 2018 "muito positivo", a tendência é que as coisas evoluam ainda mais, pois o trabalho ficou mais ágil desde as recolocações. Seu posto foi assumido por Carolina Mogames. Ambos estão na ILTM Cannes 2018.

"Hoje as negociações estão cada vez mais demoradas, e com esse novo panorama agilizamos as vendas", afirmou Lovatti. "Dessa maneira, em 2019 o foco nas agências e operadoras será maior, e também investiremos muito em ações de marketing e publicidade. Vamos conseguir crescer ainda mais, depois de um 2018 de recorde histórico em vendas para o hotel de Foz do Iguaçu (PR) e melhora na unidade carioca, principalmente no quatro trimestre deste ano e primeiro de 2019."

BELMOND PERU

Os hóspedes do Brasil são os principais responsáveis pela movimentação do Belmond Cataratas, mas também se fazem muito representativos e estão cada vez mais interessados nos produtos da marca no Peru, onde tem cinco hotéis e dois trens de alto padrão.

"Nosso mercado é o segundo maior no país andino, principalmente pela distância e conectividade, que permitem escapadas. Com as capacitações e ações previstas para 2019, a tendência é que o Brasil decole para a Belmond", conclui Rodrigo Lovatti.

A PANROTAS é media partner da ILTM, e viaja com proteção Intermac

Tópicos relacionados