Fairmont Copacabana estreia em 2 de abril com Gold Rooms | Investimentos | PANROTAS
INVESTIMENTOS

Fairmont Copacabana estreia em 2 de abril com Gold Rooms


Rodrigo Vieira
Michael Nagy, diretor de Vendas e Marketing do Fairmont Copacabana
Michael Nagy, diretor de Vendas e Marketing do Fairmont Copacabana
CANNES (FRANÇA) - O Fairmont Copacabana, no Rio de Janeiro, será inaugurado em abril de 2019. O hotel terá 375 apartamentos, dos quais 68 suítes e 54 Fairmont Gold Rooms, a categoria de elite da bandeira de luxo da Accor. Os detalhes foram dados durante esta ILTM Cannes 2018 pelo recém-nomeado diretor de Vendas e Marketing do empreendimento, Michael Nagy.

É como um hotel dentro do hotel. "Os hóspedes da Gold Room têm recepção e lounge exclusivos, em outro andar, podem fazer check-in no quarto e contam com inúmeros detalhes que fazem toda diferença, desde a gastronomia a mimos à sua exigência e, caso não estejam na lista, é só pedir ao gerente exclusivo da categoria Gold. Entretanto, qualquer uma das mais de dez categorias do hotel entregam um luxo bem acima do nível do que a cidade oferece" garante Nagy.

LEIA TAMBÉM:
Brasil na França: veja fotos da ILTM Cannes 2018
Turismo e saúde: por que você ainda não vende o bem-estar?
Rosewood volta a adiar estreia de hotel luxuoso em São Paulo

"Aqui na ILTM é interessante ver o número de pessoas empolgadas com a inauguração do Fairmont Copacabana, o que mostra o quanto o Rio de Janeiro segue forte como destino", completa o ex-Rio CVB.

Nosite do Fairmont, as reservas estão disponíveis a partir de 2 de abril. Com a abertura, a Accor Hotels vê no Fairmont e no Sofitel Ipanema um Rio de Janeiro com um alto padrão para ninguém colocar defeito. Contando todos os segmentos, a rede francesa ostenta mais de 30 unidades nesta que é a principal vitrine do Brasil.

FAIRMONT COPACABANA


Divulgação/Accor Hotels
Projeção do Fairmont Copacabana
Projeção do Fairmont Copacabana
Para eventos corporativos e celebrações, o antigo Sofitel Copacabana terá um centro de convenções para mil pessoas em formato auditório e 13 salas de reunião.

Academia, duas piscinas e cinco salas de spa fecham a lista de olho no bem-estar dos hóspedes, tema este que é o chamariz da ILTM Cannes 2018.

A Accor Luxury aposta que o novo Fairmont refletirá a alma carioca em todos seus ambientes, em encontro com as tais experiências tão exigidas pelo novo consumidor de luxo.

A PANROTAS é media partner da ILTM, e viaja com proteção Intermac.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA