Marcos Martins   |   14/01/2019 14:58

Roteiros de Charme lança guia 2019 com dois novos hotéis

Associação de hotéis de luxo tem novo material e passa a contar com unidades hoteleiras do Ceará e Rio de Janeiro


Divulgação/ Hotel Jaguaribe Lodge & Kite
Hotel Jaguaribe Lodge & Kite, do Ceará, é um dos novos associados
Hotel Jaguaribe Lodge & Kite, do Ceará, é um dos novos associados
A associação de hotéis de luxo Roteiros de Charme acaba de lançar o guia de 2019 com dois novos associados: o Hotel Jaguaribe Lodge & Kite, de Fortim (CE), e o Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel, no Rio de Janeiro.

Com os novos integrantes, a associação agora conta com 70 hotéis em seu portfólio, com presença em 61 destinos e 16 Estados brasileiros. A seleção de empreendimentos é realizada por uma comissão de hoteleiros e roteiristas (hóspedes mais frequentes).

“Queremos provocar no hóspede o encantamento com a hospedagem. Por isso, somos rigorosos. Temos hotéis de diferentes estilos, mas precisamos identificar em todos eles o charme, esse conceito subjetivo que envolve um conjunto de fatores, como o bom gosto, a paixão de servir e conforto compatível com as expectativas dos hóspedes”, afirma o presidente e fundador da Roteiros de Charme, Helenio Waddington.

Divulgação/ Accor Hotels
Hotel Santa Teresa Mgallery by Sofitel
Hotel Santa Teresa Mgallery by Sofitel
Para o selo, é necessário cumprir algumas exigências, incluindo hospedagem intimista, localização privilegiada pela beleza natural ou importância histórica e construção adequada ao meio ambiente, seguindo princípios sustentáveis.

Clique aqui para baixar o Guia de Hotéis 2019.

Tópicos relacionados