ENTRETENIMENTO

Kissimmee em 2019: novos hotéis, restaurantes e festivais


Divulgação/ Experience Kissimmee
Reforma do Red Lion é uma das novidades da hotelaria
Reforma do Red Lion é uma das novidades da hotelaria
Kissimmee, na Flórida, terá diversas novidades para os viajantes em 2019. No setor de hotelaria, o Margaritaville Resort Orlando abrirá as portas neste ano com acomodações inspiradas em um paraíso tropical.

O novo empreendimento inclui o Margaritaville Hotel com 184 quartos, 200 unidades de timeshare e mil chalés de um a nove quartos, além do Sunset Walk, uma área de compras, restaurantes e entretenimento. Em abril, o complexo abre o Island H2O Live, um parque aquático com mais de 55 mil metros quadrados que reforçará o estilo de ilha tropical do resort.

Acaba de ser reaberto o Red Lion Orlando Lake Buena Vista South, localizado na 192 de Kissimmee. Foram investidos US$ 20 milhões na reforma do hotel, que possui 210 quartos, área de piscina, rio lento, academia, restaurantes e bares, espaço para reuniões e eventos corporativos. A estrutura conta ainda com quadras de tênis e basquete, playground para crianças e transporte gratuito para os parques temáticos da vizinha Orlando.


RESTAURANTES

O Rock & Brews Restaurant, localizado na Sunset Walk do Margaritavile Resort Orlando, é o terceiro restaurante aberto pelos integrantes da banda Kiss Gene Simmons e Paul Stanley. A especialidade é culinária americana e cervejas artesanais. O Wolfgang Puck & Grill, no Town Center, em Disney Springs, aposta de sabores mediterrâneos até comidas caseiras.

A Old Town, uma área com atrações como shopping, restaurantes e com tema vintage vai estrear três novos restaurantes no primeiro semestre de 2019, incluindo Froggers Grill & Bar, Shoney’s Restaurant e Bobby’s Garage Bar.

O Tapa Toro Tapas Bar & Paella Pit, no Icon Orlando 360, recebeu um novo chef executivo. Francisco “Frank” Galeano expandirá a culinária espanhola do local. O Omni Orlando Resort at Champions Gate contratou o chef Ramesh Kaduru como o novo chefe executivo, que passou a supervisionar os nove restaurantes do local.

Divulgação/ Experience Kissimmee
Icon Orlando é uma das atrações da região
Icon Orlando é uma das atrações da região

FESTIVAIS E EVENTOS

Entre os dias 21 e 27 de janeiro, o Osceola Arts será o anfitrião do Artis Now Osceola Mural Project, festival com artistas locais que vão pintar diferentes murais.

Os 200 principais cowboys e cowgirls dos Estados Unidos e México vão competir em sete eventos tradicionais de rodeio durante o Ram National Cirtcuit Finals Rodeo, de 21 a 24 de março. O evento incluirá shows de cantores como Toby Keith, Luke Combs e Luke Bryan.

E o Florida Blueberry Festival acontecerá de 28 a 31 de março de 2019, na Island Grove Wine Company, em Formosa Gardens, com muita música, bar de vinhos, cervejas e 20 barracas.

PARQUES TEMÁTICOS

No Disney’s Hollywood Studios, do Walt Disney World Resort, será inaugurada no segundo semestre a área temática Star Wars: Galaxy’s Edge. Além disso, haverá neste ano a atração Mickey & Minnie’s Runaway Railway. O Sea World Orlando abrirá a Sesame Street, do seriado Vila Sésamo, e também permitirá visitas aos bastidores durante finais de semana em janeiro.

Já o Universal Orlando prepara novidade no mundo de Harry Potter, dentro do parque Islands of Adventures. A nova montanha-russa, que vai substituir a atualmente fechada Dragon Challenge, promoverá uma imersão na próxima parte que será aberta do Wizzarding World.

Na Legoland Florida, uma nova área está programada para abrir no primeiro semestre de 2019 com três atrações inspiradas nos personagens de The Lego Movie e The Lego Movie 2. E o Wild Florida Airboats & Gator Park abrirá um parque-safári durante o verão, que permitirá passeios com carro próprio em caminho de cascalho ou por meio de buggy com guia. O local reunirá mais de 100 espécies de animais exóticos e uma tirolesa que passa pelo safári e pântano.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

As mais lidas agora