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Ameris: Nobile cria nova marca para incluir hotéis independentes

Marluce Balbino
Líder do projeto Ameris, Adriana Paiva revelou detalhes sobre a nova softbrand da Nobile
Líder do projeto Ameris, Adriana Paiva revelou detalhes sobre a nova softbrand da Nobile
A Nobile Hotéis lançará, no próximo dia 26 de abril, uma nova marca no mercado, mas o anúncio não é tão simples assim. Denominada como uma softbrand, como definiu a líder do projeto, Adriana Paiva, a Ameris by Nobile proporcionará uma plataforma unificada para atuação junto a hotéis independentes do Brasil, com direito a benefícios de gestão, tecnologia e até um sistema de GDS próprio.

"A ideia é criar um novo conceito de relação com os hoteleiros. Um ganha-ganha para ambos os lados", revelou Adriana. Segundo ela, a nova marca é baseada em cinco pilares: poder de compra, poder de venda, fidelização, padrões e procedimentos e tecnologia.

Adotar a bandeira Ameris garantirá um maior poder de negociação aos hoteleiros independentes. Por exemplo na aquisição de produtos primários, como sabonetes, alimentos e produtos de limpeza. Os canais de venda e distribuição da Nobile ainda entrarão em ação para auxiliar no aumento de visibilidade dos hotéis, assim como o programa de fidelização que será liberada para uso dos afiliados.

Já os padrões e procedimentos da rede hoteleira também serão liberados de maneira a ajudar os hotéis independentes a contemplar processos já consagrados na Nobile. Por fim, a tecnologia utilizada pelos empreendimentos da rede também será fornecida aos afiliados Ameris.

"Tudo isso possibilita aos hotéis manterem sua estrutura e personalidade, mas com um maior poder de visibilidade e negociação no mercado", destacou Adriana.

Para se afiliar, hoteleiros precisarão fornecer 10% do inventário para comercialização da Nobile, como modelo de compensação, mas não terão que arcar com nenhum custo. Antes, porém, será necessário passar por um processo de análise para ser aprovado e incluir a marca no empreendimento.
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