Raphael Silva   |   25/09/2018 13:58

Site Minder anuncia parceria estratégica com a Totvs

Mais de 2,5 mil hotéis que utilizam o PMS CM Net, da Totvs, em breve, contarão com os mais de 350 canais da rede de distribuição da Site Minder

Jhonatan Soares
Mateus Coelho, gerente da Site Minder no Brasil, destaca a oportunidade que a empresa traz ao hoteleiro brasileiro com as soluções omni channel
Mateus Coelho, gerente da Site Minder no Brasil, destaca a oportunidade que a empresa traz ao hoteleiro brasileiro com as soluções omni channel
Depois de confirmar o Airbnb como parceiro estratégico, durante a WTM Latin America, a plataforma de soluções hoteleiras Site Minder anunciou uma nova parceria global com a Totvs. Em breve, o sistema de gestão (PMS) CM Net, da empresa brasileira, será totalmente integrado aos mais de 350 canais de distribuição da rede Site Minder, otimizando a operação dos hoteleiros que já contam com os dois serviços.

Essa parceria permite a integração das ferramentas [de Totvs e Site Minder] para que os processos se automatizem ainda mais, segundo o gerente regional da Site Minder para Brasil e Portugal, Mateus Coelho. Os mais de 2,5 mil hotéis brasileiros usam o CM Net para gerenciar sua rede de canais passarão a contar com a força da rede de distribuição omni channel da empresa australiana.

Além do Airbnb, a Site Minder ainda conta com grandes marcas do Turismo em seu portfólio de parcerias, como Decolar, Expedia, Booking, Price Travel e Best Day Travel.

"Principalmente os hotéis menores, que não têm infraestrutura para lidar com as inúmeras possibilidades de distribuição, podem contar conosco para aproveitar as oportunidades do gerenciador omni channel", afirmou Coelho. De acordo com ele, a novidade será o grande destaque da empresa para a Abav Expo deste ano, com o objetivo de apresentar a parceria aos principais nomes do trade turístico presentes no evento.

Atuando no Brasil há pouco mais de um ano, a Site Minder movimentou mais de US$ 26 bilhões (mais de R$ 110 bi) em reservas, para os mais de 30 mil hotéis que atende globalmente, no último ano fiscal (de julho de 2017 a junho de 2018). Essa quantia é referente às mais de 80 milhões de reservas que passaram pela tecnologia da companhia australiana, incluindo as do mercado brasileiro.

"Acreditamos que o Brasil já conta com um sistema hoteleiro muito bom, mas que pode ser muito melhor. É para isso que estamos aqui. Vamos ajudar os hotéis a aproveitarem todas as oportunidades de negócios", concluiu Coelho.

Tópicos relacionados