Da Redação   |   28/06/2021 11:29   |   Atualizada em 30/06/2021 10:04

Curaçao: onde a diversidade é vivenciada em cada canto

A cantora Ludmilla e sua esposa Brunna Gonçalves visitaram o destino e amaram a experiência


Divulgação/Curacao Tourism Board
Ludmilla e Brunna Gonçalves em Curaçao
Ludmilla e Brunna Gonçalves em Curaçao

Ao escolher um destino no Caribe, é fácil pensar que uma ilha é igual a outra. Mas com mais de 35 praias cativantes em enseadas, um patrimônio diversificado que abrange 55 culturas diferentes, uma atitude de “viva e deixe viver”; muito espaço ao ar livre, uma arquitetura tradicional europeia incomparável, segurança e respeito à diversidade, Curaçao se diferencia do resto como um destino LGBTQ+ a ser explorado, inclusive está reaberta para viajantes brasileiros. Um destino onde a diversidade é vivenciada em cada canto.

LUDMILLA E BRUNNA GONÇALVES EM CURAÇAO

A cantora Ludmilla e sua esposa Brunna Gonçalves visitaram Curaçao entre 7 e 14 de junho de 2021. Comprovaram por meio de de muitas experiências que o destino é diverso e está pronto para receber turistas, especialmente do Brasil.

Elas adoraram mergulhar com cilindros, nadar com golfinhos, encontrar tartarugas na praia Piskado e explorar o fundo do mar com o incrível Aquafari. Inclusive, Curaçao foi nomeada um dos melhores destinos de mergulho costeiro do mundo devido ao fácil acesso a mais de 80 pontos de mergulho e visibilidade de até 30 metros. “A vida fica melhor na praia", frisou Brunna nas redes sociais confirmando que “o mar é pra quem sabe amar”.

Divulgação/Curação Tourism Board
Janaina Araújo, do Turismo de Curaçao no Brasil, entre o casal Renato Silva e Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla
Janaina Araújo, do Turismo de Curaçao no Brasil, entre o casal Renato Silva e Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla
“E pra quem acha que Curaçao só tem praia tá enganado! Fizemos um passeio top de buggy nesse lugar incrível!” também disse Brunna. O destino é ideal para curiosidades insaciáveis, com terrenos acidentados como cenário perfeito para todos os tipos de viajantes. Conhecido por seus ambientes relaxantes, tornando-o o lugar exato para descansar e onde todos podem recarregar o fôlego desses tempos agitados.

No dia dos namorados, 12/06, participaram de uma linda cerimônia de renovação de votos, uma surpresa. O evento memorável foi realizado na praia de Jan Thiel, dentro do Papagayo Beach Hotel. Curaçao confirma que é uma ilha diversa onde todos podem se sentir livres.No Instagram Ludmilla terminou a viagem dizendo “Curaçao eu te amo” e Brunna “Mal cheguei e já estou com saudade desse lugar, Curaçao ganhou meu coração!”

O registro da experiência de Brunna e Ludmilla em Curaçao está destacado nos perfis oficiais delas no Instagram: @ludmilla e @brunnagoncalves. Faça como elas, escolha Curaçao nas próximas viagens. É hora de se recarregar. Sinta você mesmo!

Mais informações, visite curacao.com

Tópicos relacionados