Beatriz Contelli   |   28/06/2021 09:46   |   Atualizada em 28/06/2021 10:06

FRT Operadora amplia investimentos em Turismo de Casamento

A operadora está investimento no segmento de Casamentos com destinos nacionais e internacionais


Divulgação/FRT Operadora
Momentos especiais merecem experiências inesquecíveis. Foi pensando em ser uma ferramenta para o agente de viagens vender de forma mais eficiente que a FRT Operadora de Turismo deu início a uma estrutura completa em atendimento no nicho de casamentos, lua de mel e bodas.

Focado em destinos nacionais e internacionais, o novo departamento da Operadora irá se especializar nos hotéis mais renomados, além de buscar quais são os destinos com maior procura por parte dos casais. O forte continua sendo o Caribe, principalmente por ser o mais procurado e melhor estruturado para casamentos.

Por sentir a necessidade que o segmento vem exigindo, a FRT traz como responsável Mariana Miranda, que desde 2012 trabalha com Turismo e há cinco anos vem se especializando em casamentos. Assim, as agências parceiras terão um departamento experiente para dar suporte e realizar toda a parte de tratativa do produto até a venda do produto.

Divulgação/FRT Operadora
Com destinos nacionais e internacionais, o novo departamento da FRT está pronto para oferecer as melhores experiências
Com destinos nacionais e internacionais, o novo departamento da FRT está pronto para oferecer as melhores experiências
“Para mim é uma realização, junto com os noivos, afinal, trabalhamos com expectativas e desejos. Isso é fantástico e maravilhoso, saber que você pode realizar o sonho da vida de um casal, de uma família, tornando um momento especialmente único”, explica Mariana.

DIFERENTE DOS OUTROS SEGMENTOS
De acordo com a CEO da Operadora, Danielle Meirelles, a criação da FRT Casamentos é algo diferente dos outros segmentos dentro Turismo.

Divulgação/FRT Operadora
“A criação desse departamento é uma necessidade de mercado. Vender este produto requer consultores especializados. São tantos detalhes, cuidado e carinho, que precisamos ter um time bem treinado para atender as etapas da construção desta data tão única e especial. Todos os profissionais precisam estar muito bem preparados, afinal, a realização de um enlace, das bodas, é o início de uma família”, completa.

Estratégias como a atenção no segmento de lua de mel e casamento, e a garantia de um departamento especializado no assunto, expressa como a FRT Operadora, já nesta segunda metade de 2021, está focada em alcançar o que há de mais moderno quando o assunto é Turismo.

Tópicos relacionados