Raphael Silva   |   05/04/2018 16:50

Discover Cruises vai abrir filial em São Paulo

Equipe ficará alocada em novo escritório, situado nas proximidades da Avenida Paulista, e contará com quatro profissionais

Marluce Balbino
Pablo Zabala destacou a importância do mercado paulista para a Discover
Pablo Zabala destacou a importância do mercado paulista para a Discover
Pouco depois de retornar à direção de Marketing da Discover Cruises, Pablo Zabala foi o responsável por anunciar o lançamento da filial da empresa em São Paulo. O novo escritório contará com uma equipe comercial e de reservas exclusiva para atender à crescente demanda da cidade e do interior paulista.

"Os resultados dos últimos três anos apontam para esse movimento. É um mercado que precisamos prestar mais atenção, e nada melhor que contar com um time específico para a região", revelou Zabala durante participação na WTM Latin America.

A equipe que ficará alocada no novo escritório, situado nas proximidades da Avenida Paulista, será formada por dois gerentes, um de operações e outro de vendas, além de um vendedor e um executivo de vendas. O nome dos profissionais será revelado em breve junto a uma expansão no portfólio de produtos da representação de cruzeiros marítimos e fluviais.

Tópicos relacionados