Marcos Martins   |   03/04/2019 21:20

Discover Cruises se prepara para estreias da Princess

Diretor de Vendas e Marketing da Discover Cruises, Pablo Zabala conta detalhes sobre as próximas novidades da empresa e opção de parcelamento direto


Marluce Balbino
Pablo Zabala, da Discover Cruises
Pablo Zabala, da Discover Cruises
A Discover Cruises se prepara para as próximas estreias da Princess Cruises, companhia de cruzeiros com representação da empresa no Brasil. A primeira trata-se do navio Sky Princess, que será inaugurado em outubro, e para 2020 tem o Enchanted Princess, que deve iniciar as operações em junho do próximo ano.

“Teremos mais dois novos navios de 175 mil toneladas até 2025 que serão preocupados com sustentabilidade, movidos a gás natural. Nosso diferencial está no atendimento e gastronomia presentes, e o público pode vir para uma marca premium tendo serviço melhor com valor agregado”, afirma o diretor de Vendas e Marketing da Discover Cruises, Pablo Zabala.

Durante a WTM Latin America, a empresa divulgou também que, agora, os clientes poderão fazer o parcelamento direto com a companhia marítima utilizando cartão internacional, além da opção de parcelamento local da Discover Cruises.

Para ler todas as notas e ver mais fotos da WTM Latin America 2019, clique aqui.

Tópicos relacionados