NCL sobe 2 dígitos no Brasil e com Encore promete ainda mais

|


Marluce Balbino
Frank Medina e Estela Farina, VP da Norwegian Cruise Line na América Latina e diretora Brasil da empresa, respectivamente
Frank Medina e Estela Farina, VP da Norwegian Cruise Line na América Latina e diretora Brasil da empresa, respectivamente
O Brasil é um dos cinco maiores mercados globais dos cruzeiros da Norwegian Cruise Line Holdings, que reúne NCL, Oceania e Regent Seven Seas, e em 2018 fortaleceu ainda mais sua posição com crescimento de dois dígitos em nosso mercado na comparação com 2017. Inaugurado há menos de um ano, o navio Norwegian Bliss foi um dos principais condutores desta alta, e agora as expectativas apontam para o Encore.

"Sempre que inauguramos um novo produto, é natural que notemos um crescimento em nossos principais mercados, e no Brasil não é diferente, principalmente porque o brasileiro gosta do nosso jeito descontraído de navegar. Não somos o tipo de companhia que impõe horários para os cruzeiristas fazerem suas atividades. O Bliss teve um impacto muito bom em vendas no mercado brasileiro", afirma o vice-presidente e diretor da Norwegian para a América Latina, Frank Medina, presente nesta sétima edição da WTM Latin America.

O Bliss é da categoria Breakaway Plus, e conta com uma variedade de opções e pelo bom gosto nos restaurantes e ambientes, mostrando uma clara evolução em relação ao Breakaway que deu origem à série. Se o Bliss surpreendeu os 65 profissionais brasileiros que foram à inauguração do navio, o Encore, último da família, vai fechar com chave de ouro, garante Medina.

NORWEGIAN ENCORE

"O Norwegian Encore, que estreia em novembro, terá a maior pista de kart da nossa frota, com mais de 350 metros e quatro metros para fora do navio, uma arena de laser tag sem igual, um clube infantil de primeira linha, entre outras novidades que ainda serão anunciadas. É um produto para toda família, casais, filhos... Fará Europa, Caribe, terá roteiros com Nova York. Depois do Bliss, o Encore chega para impulsionar ainda mais nossa força com brasileiros", completa o executivo.

Com aproximadamente 168 mil toneladas brutas e acomodando até 4 mil hóspedes, o Norwegian Encore partirá de Miami todos os domingos e navegará por sete dias até o Caribe Oriental, começando com seu primeiro cruzeiro em 17 de novembro de 2019 até 12 de abril de 2020.

O Norwegian Encore também contará com um complexo de realidade virtual interno com mais de 930 metros quadrados, e promete tecnologia de ponta e jogos interativos. "A partir de experiências virtuais multissensoriais, simuladores para uma sala de fuga levam os hóspedes a um labirinto de aventuras que hóspedes de todas as idades poderão desfrutar", aponta Medina.

Entretenimento adicional que estreou no Norwegian Bliss e estará disponível no Norwegian Encore inclui “Happy Hour Prohibition: The Musical”, os coquetéis interativos e espetáculos teatrais, e o favorito dos hóspedes - The Cavern Club, que transporta o público de volta ao lendário clube de Liverpool. Com apresentações musicais ao vivo por uma banda cover dos Beatles.

No Brasil, a diretora da NCL é Estela Farina, que também representa as duas outras marcas da holding, Oceania e Regent Seven Seas.

Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA