Movida

Beatriz Contelli   |   07/07/2021 15:40   |   Atualizada em 07/07/2021 15:47

MSC Cruzeiros retoma operações na Alemanha com o MSC Seaview

O MSC Seaview é o sétimo navio da MSC Cruzeiros a retomar suas navegações com passageiros a bordo


MSC Cruzeiros
O MSC Seaview receberá hóspedes alemães e de outros países
O MSC Seaview receberá hóspedes alemães e de outros países
Neste último fim de semana, o MSC Seaview partiu do porto alemão de Kiel para o primeiro de seus cruzeiros de sete noites pelo Mar Báltico durante a temporada de verão no Hemisfério Norte. O MSC Seaview é o sétimo navio da MSC Cruzeiros a retomar suas navegações com passageiros a bordo, e mais três navios estão se preparando para iniciar viagens futuras.

Até o início de outubro, o MSC Seaview terá Kiel como homeport, e receberá hóspedes alemães e de outros países para um itinerário que passará por Visby, uma das maiores ilhas da Suécia chamada Gotland, Nynäshamn, perto da capital sueca Estocolmo, e pela capital da Estônia, Tallinn, antes de retornar para a sua base no norte da Alemanha.

Outro porto alemão será adicionado ao itinerário do MSC Seaview, para enriquecer ainda mais a experiência de cruzeiro para os seus hóspedes. O navio fará escala em Warnemunde, a partir do dia 23 de julho, onde será permitido o embarque e desembarque dos passageiros, além de oferecer outras opções para excursões em terra. Os hóspedes também podem visitar Rostock e Berlim.

MSC Cruzeiros
Cinco navios da MSC Cruzeiros estão navegando pelo Mediterrâneo: o MSC Grandiosa, o MSC Seaside, o MSC Orchestra, o MSC Splendida e o MSC Magnifica. Um sexto navio, o MSC Virtuosa, está operando cruzeiros pelo Reino Unido, apenas para residentes locais, desde o dia 20 de maio.

O MSC Meraviglia, a partir do dia 2 de agosto, retomará cruzeiros pelo Caribe, partindo de Miami, e a partir de 18 de setembro, o MSC Divina reiniciará os cruzeiros partindo de Port Canaveral, próximo a Orlando, na Flórida.

O novo MSC Seashore entrará em operação em agosto, com viagens pelo Mediterrâneo Ocidental, antes de ir para Miami, em novembro, para uma temporada no Caribe.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias