Raphael Silva   |   28/02/2018 18:34

CEO do Airbnb assume concorrência com OTAs

Segundo Brian Chesky, a companhia já está na busca por acordos com companhias aéreas para integrar o programa de fidelidade

Airbnb
Brian Chesky não esconde que o Airbnb brigará com Expedia e Booking.com pelos clientes
Brian Chesky não esconde que o Airbnb brigará com Expedia e Booking.com pelos clientes
Pouco depois de anunciar o novo plano de expansão para os negócios do Airbnb, o CEO Brian Chesky não fez questão de esconder que sua plataforma de acomodações entra para a concorrência na distribuição com as gigantes OTAs.

"Nossa competição é com duas companhias - Expedia e Booking.com - e eu estou extremamente entusiasmado com o que os próximos dez anos nos reservam", contou Chesky ao portal Phocuswire.

Em uma corrida contra OTAs, porém, o Airbnb ainda carece de um ponto crucial para as viagens: o aéreo. De acordo com o CEO, porém, a empresa já está na busca por acordos com companhias aéreas, que podem integrar o programa de fidelidade Superguest, para integrar o negócio "de ponta a ponta".

Com a recente adição de novas experiências, mais categorias de acomodações e distribuição de hotéis, o Airbnb se coloca no mercado para oferecer a "melhor viagem", segundo o CEO.

"Não precisamos superar nossos concorrentes. Precisamos apenas fazer com que aqueles que procuram por uma hospedagem, serviço e experiências mágicas em um aplicativo venham para o Airbnb", completou o executivo.


*Fonte: Phocuswire

conteúdo original: http://bit.ly/2HPT1Vw

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias