Marcel Buono   |   12/03/2019 13:45

Frentur e órgãos turísticos se reúnem em BSB nesta quarta

Representantes da FBHA, FOHB, ABIH e ABR discutirão novas ideias com os deputados da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo

A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo (Frentur) se reunirá com representantes da FBHA, FOHB, ABIH e ABR nesta quarta-feira (31), em Brasília. De acordo com o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio, a promoção de encontros entre figuras importantes do setor e o governo federal é fundamental para fortalecer o Turismo no País.

Fernanda di Castro/Câmara dos Deputados
Reunião será na Câmara dos Deputados
Reunião será na Câmara dos Deputados
“A FBHA trabalha incessantemente para a realização de ações junto ao Legislativo e ao Executivo. São reuniões semanais para que possamos elaborar medidas capazes de contribuir para o benefício da cadeia produtiva do Turismo e, consequentemente, para o desenvolvimento da totalidade da economia brasileira. Queremos colaborar com ideias, propostas sólidas e marcar presença efetiva na tomada de decisões. É o nosso papel", declarou Alexandre Sampaio.

A reunião será realizada na Câmara dos Deputados, mais precisamente no salão principal do 10º andar, anexo IV, a partir das 8 horas.

Tópicos relacionados