Danilo Teixeira Alves   |   06/02/2019 11:20

Veja fotos da 1ª reunião do Conselho de Turismo da CNC

A diretoria da confederação prestigiou a primeira reunião do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da CNC, na sede da entidade em Brasília. 


Artur Luiz Andrade
Alexandre Sampaio, diretor da CNC, José Roberto Tadros, presidente da CNC, e Francisco Valdeci, hoteleiro e vice-presidente da CNC
Alexandre Sampaio, diretor da CNC, José Roberto Tadros, presidente da CNC, e Francisco Valdeci, hoteleiro e vice-presidente da CNC
A diretoria da confederação prestigiou a primeira reunião do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da CNC, na sede da entidade em Brasília. O presidente da CNC, José Roberto Tadros, disse aos membros do Conselho que eles podem contar com a casa e seus diretores para fazer do Turismo um componente cada vez mais expressivo do PIB nacional.

"A CNC tem o Turismo como prioridade desde seus primórdios e sabemos que é a indústria que vai sustentar a recuperação de empregos dos três setores da economia, primários, secundário e de serviços. O Brasil ainda está engatinhando e tem muito a crescer ", disse Tadros, que elogiou o trabalho de Alexandre Sampaio, da FBHA.

Agora o Conselho está mostrando o trabalho junto aos parlamentares. Desde a atuação nos Estados até na Câmara e no Senado. Segundo Sampaio há 70 prioridades do Turismo dentro do Congresso e CNC está atuando neles com seu departamento jurídico e político. Objetivo é ter agenda única do Turismo no Congresso.

Renovação no legislativo este ano foi de 61%, então o trabalho próximo e as demandas positivas são importantes nesse momento.

Veja fotos no álbum abaixo

Tópicos relacionados