Maranhão cria auxílio em dinheiro para as agências de viagens

|


Divulgação
Catulé Júnior, secretário de Turismo do Maranhão, vai coordenar o programa
Catulé Júnior, secretário de Turismo do Maranhão, vai coordenar o programa
O governador Flávio Dino (PCdoB), do Maranhão, também ex-presidente da Embratur, anunciou que o governo estadual vai conceder um novo auxílio, destinado às agências de viagens. O programa ainda não tem orçamento definido e será coordenado pela secretaria de Turismo estadual, que é gerida por Catulé Júnior.

A medida vai complementar uma série de subsídios anunciados pelo governo estadual para beneficiar o segmento do Turismo.

Além do programa destinado às agências, há também em andamento um auxílio emergencial para guias, empresas e profissionais de transporte coletivo que atuam com fretamento e Turismo de passageiros no Estado.

Os interessados em receber o benefício podem se inscrever até hoje (12), às 23h59, no site da Secretaria Estadual de Turismo para receber um auxílio que varia de R$ 600 a R$ 1 mil. O critério para receber o repasse é a inscrição no Cadastur, do Ministério do Turismo.

Sobre o auxílio exclusivo para agências de viagens, a secretaria adianta que deve publicar os detalhes e coordenadas para o recebimento nos próximos dias.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA