Leonardo Ramos   |   02/08/2018 15:18

ILTM North America terá 70% de buyers novos este ano

Confira destinos exóticos e tradicionais, além de redes de hotéis, cruzeiros e jatos que confirmaram presença

Carla Lencastre
ILTM Americas 2017, nome antigo do evento, realizada em Riviera Maya
ILTM Americas 2017, nome antigo do evento, realizada em Riviera Maya

A ILTM North America, marcada para acontecer de 24 a 27 de setembro deste ano, confirmou que trará 330 compradores de viagens de México, Canadá e Estados Unidos para reuniões pré-agendadas e individuais com marcas globais de viagens de luxo que participarão do encontro. Deste número, 70% são estreantes no evento.

Além da quantidade de buyers, foi revelada uma série de destinos que já confirmaram participação na ILTM North America deste ano, entre alguns asiáticos considerados exóticos e outros tradicionais europeus; são eles: Butão, Nepal, Sri Lanka, Tibete, Tailândia, Hong Kong, Índia, Japão, Indonésia e Maldivas, na Ásia, Austrália, Nova Zelândia e Fiji, na Oceania, Portugal e Itália, na Europa, e ainda algumas ilhas do Caribe e países do Oriente Médio.

Entre redes hoteleiras, cruzeiros e jatos que também confirmaram presença estão o Aman Resorts, o Taj Hotels Palácios Resorts Safaris, o Privé Jets, o Silversea Cruises, o Oberoi Hotels and Resorts, o One and Only Resorts, o Minor Hotel Group, o Rosewood Hotels and Resorts, o Shangri-La Hotels and Resorts e o The Ritz-Carlton Yacht Collection.

Um destaque apontado pelo evento foi o contínuo crescimento do segmento na América do Norte, uma das regiões que mais cresce em viagens de luxo no mundo - algo que deve continuar acentuado até ao menos 2025, de acordo com a ILTM.

"O acesso a experiências exclusivas e personalizadas é um fator importante nas decisões de viagem dos consumidores de luxo de hoje, e este é particularmente o caso dos viajantes norte-americanos", ressaltou o diretor da ILTM North America, Simon Mayle.

"A ILTM North America será mais uma vez plataforma essencial para os destinos de viagem mais fascinantes do mundo e experiências com os mais altos níveis de serviço para atender os compradores mais produtivos e experientes de toda a América do Norte. Estamos aqui para criar oportunidades, conexões e fidelidade para todos os nossos hóspedes", encerra.

Além do evento da América do Norte, que acontece em RIviera Maya, no México, acontece ainda neste ano o ILTM China, em Xangai, de 31 de outubro a 2 de novembro; e o ILTM Cannes, na França, de 3 a 6 de dezembro.

Tópicos relacionados