Henrique Santiago   |   01/08/2018 11:20

Aeromexico: todas as 103 vítimas da queda do avião sobreviveram

A empresa informa que havia 103 pessoas a bordo; todas sobreviveram

Reprodução/ Twitter
A Aeromexico se pronunciou publicamente após o acidente de ontem (31 de julho), em que um avião caiu logo após o voo AM2431 decolar do aeroporto de Durango, no México, com destino à Cidade do México.

A aeronave, um modelo Embraer 190 com matrícula XA-GAL, caiu com 103 pessoas a bordo, dos quais 88 adultos, nove menores de idade, duas crianças e quatro integrantes da tripulação. Todos sobreviveram, embora uma pequena parte esteja internada em estado crítico.

Até o momento, 64 pessoas receberam alta hospitalar e já podem ir para casa.

Em coletiva de imprensa realizada de última hora, o diretor geral do Grupo Aeromexico, declarou: “nosso coração está com as vítimas e suas famílias. Estamos profundamente tristes e comovidos por este incidente, e gostaria de reiterar que a família do Grupo Aeromexico estende seu apoio, seus pensamentos e suas orações aos afetados e seus familiares. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para cuidar deles e de suas famílias.

As causas do acidente ainda não foram reveladas, mas a empresa afirma que trabalha de perto com a Direção Geral de Aeronáutica Civil (DGAC) para chegar a tal resposta.

O E190 que caiu tem dez anos de circulação e era operado pela Aeromexico desde 2014, informou. A aeronave tem capacidade para 100 passageiros

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS