Raphael Silva   |   19/04/2018 15:33

BWT ultrapassa marca de 100 agentes capacitados no ano

Operadora com sede em Curitiba investe em treinamentos e famtrips para proporcionar maior imersão aos profissionais do Turismo

BWT investe em treinamentos e famtrips, além da sua convenção anual, para proporcionar mais conteúdo e negócios aos clientes
BWT investe em treinamentos e famtrips, além da sua convenção anual, para proporcionar mais conteúdo e negócios aos clientes
A BWT Operadora encerrou o primeiro trimestre do ano somando mais de 100 agentes capacitados, sendo a última ação de capacitação realizada na forma de um famtrip em Porto de Galinhas (PB). A viagem contou com a parceria da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) e proporcionou visitas técnicas a seis hotéis, além de apresentar os produtos do destino.

"Viver a experiência do produto e do destino faz muita diferença na venda", destacou o gerente do Núcleo de Turismo da Higi Serv, compreendido, além da BWT e Serra Verde Express, reforçando que as ações de capacitação continuam em todo o Brasil.

Há poucas semanas, a operadora com sede em Curitiba reuniu cerca de 300 profissionais da indústria turística, incluindo agentes de viagens, companhias aéreas, representantes de destinos e hoteleiros para sua convenção anual. O objetivo, também, foi oferecer treinamentos e rodadas de negócios durante o evento, realizado no Hotel Sesc Caiobá, em Matinhos (PR).

Tópicos relacionados