Conteúdo e visão de mercado: como foi a estreia do Next em 2018

|

Jhonatan Soares
Next Curitiba reuniu conteúdo e prêmios aos mais de 90 profissionais presentes no evento
Next Curitiba reuniu conteúdo e prêmios aos mais de 90 profissionais presentes no evento
CURITIBA - Chegou ao fim o primeiro evento da nova temporada do PANROTAS Next. Realizado no Bourbon Curitiba Convention Hotel, na capital paranaense, o encontro levou conteúdo a mais de 90 agentes de viagens e operadores da região, com palestras que abordaram assuntos que vão de tecnologia integrada, passam por experiência de compra, a tendências de mercado.

Diretor de Marketing e Distribuição da Slaviero Hotéis, Gustavo Syllos falou sobre a 'briga' por preços entre agências, operadores e OTAs. Já o country manager do Kayak no Brasil, Eduardo Fleury, destacou a importância de saber interpretar os dados para ampliar suas possibilidades de mercado.

A líder do núcleo de Turismo e Serviços da Edelman Brasil, Camila Anauate, comandou uma discussão sobre o estudo exclusivo da PANROTAS que aborda tendências para o mercado de viagens na América Latina. Syllos e Fleury, além do CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta, também participaram do debate.

Para a próxima edição, o Next desembarca no Rio de Janeiro já na próxima semana para reunir o trade da região no Hilton RJ Copacabana e proporcionar novas experiências ao público fluminense. As inscrições para o evento podem ser realizadas neste link.

Confira, no álbum abaixo, mais fotos do Next Curitiba.

O Next Curitiba é um evento realizado pela PANROTAS Editora, com o patrocínio de Bourbon Curitiba, Aeroporto Rio Galeão, Avianca, Rextur Advance e Beto Carrero World e apoio CEP Transportes.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA