OPERADORAS

Flytour MMT: Fábio Oliveira detalha os planos da nova gestão

ORLANDO - A saída de Michael Barkoczy do comando da Flytour MMTdeixou uma lacuna que passa a ser ocupada por Fábio Oliveira, também responsável pela Vai Voando e Flytour Franchising. Mas o que o mercado pode esperar da operadora com esta nova gestão? A PANROTAS está em Orlando, na Flórida (EUA), para o Mega Fam da empresa e ouviu quais são os planos do diretor executivo para o futuro.

Entre as propostas apresentadas e desafios citados, Fábio afirma que vai priorizar a integração completa com o Grupo Flytour e uma aproximação cada vez maior da operadora com o agente de viagens. Assim como ocorre no sistema de franqueamento do grupo, ouvir os parceiros deverá ser um dos pilares da nova gestão.

"Vamos ouvir as necessidades deles e crescer em conjunto. É muito importante que a gente traga o cliente para o centro da operação", afirmou o novo diretor executivo da Flytour MMT.

Assista, abaixo, ao papo completo com Fábio Oliveira, direto de Orlando, no Bastidores do Turismo desta semana. O nosso CCO e editor chefe, Artur Andrade, comanda o programa.


O Portal PANROTAS viaja a convite da Flytour MMT
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

As mais lidas agora