Karina Cedeño   |   29/11/2018 14:38

Tui multiplica receita e promete dobrar equipe em 2019

O foco no digital é uma das prioridades da operadora


Jhonatan Soares
Andrea Mattei e Leandro Carvalho, executivos da Tui
Andrea Mattei e Leandro Carvalho, executivos da Tui
Há um ano e meio no Brasil, a Tui tem visto um crescimento expressivo em suas receitas, que aumentaram 40 vezes de 2017 para 2018.

Até 2022, a operadora visa conseguir um milhão de novos clientes e atingir um bilhão de euros em receita, com foco em novos mercados como China, Índia, Portugal e Espanha, além do Brasil.

LEIA TAMBÉM:
Tui abrirá novas bases e venderá seus próprios produtos no Brasil

“Acreditamos na força do volume de negócios que podem ser gerados aqui no País”, destaca o o CEO da Tui para a América Latina, Leandro Carvalho. “Para atingir nossos objetivos, dobraremos de tamanho nossa equipe no ano que vem, aumentando as receitas de forma exponencial”, destaca o executivo.

“Estamos focando também em fortalecer nossa parceria com as agências de viagens com as quais já trabalhamos e também com novos parceiros. O objetivo é realizar, a partir de agora, um evento por mês para os agentes”, comenta o diretor de Plataforma e Produtos da Tui para a América Latina, Andrea Mattei.

Expansão e 'super produtos': Tui comemora 1º ano no Brasil

O foco no digital também é uma das prioridades da operadora. “Por meio de nosso site, queremos oferecer uma plataforma que disponibilize tudo de que os agentes necessitem, de forma intuitiva”, destaca Carvalho.

A Tui Brasil realizou seu primeiro evento em São Paulo hoje, no Tivoli Mofarrej, reunindo cerca de 50 agentes de viagens.

Tópicos relacionados