Marcel Buono   |   12/02/2019 19:12

CVC terá exclusividade para cruzeiro do Wesley Safadão

Cerca de 1,8 mil participantes assistiram à apresentação do diretor de Produtos Terrestres nacionais, Claiton Armelin, nesta terça-feira

No segundo e último dia da Convenção de Vendas da CVC, realizada em Porto de Galinhas (PE), os cerca de 1,8 mil participantes assistiram à apresentação do diretor de Produtos Terrestres nacionais, Claiton Armelin, e conheceram mais sobre os principais lançamentos da empresa para esse ano, incluindo um cruzeiro com o cantor Wesley Safadão.

Divulgação
Wesley Safadão estará mais uma vez a bordo do MSC Fantasia
Wesley Safadão estará mais uma vez a bordo do MSC Fantasia
Produtos como o Rock in Rio, que já tem mais uma vez ingressos e pacotes exclusivos à venda pela CVC, além de um projeto na área de viagens rodoviárias, foram alguns dos apresentados por Armelin.

Porém, a principal novidade foi dada pelo diretor de Produtos Terrestres e Marítimos internacionais, Sylvio Ferraz, que anunciou a exclusividade das vendas do Cruzeiro do Wesley Safadão, a ser realizado no navio MSC Fantasia entre os dias 23 e 26 de novembro.

PARCERIA COM A GOL
Durante a tarde, a Convenção de Vendas da CVC também contou com uma apresentação do vice-presidente de Vendas e Marketing da Gol, Eduardo Bernardes, que falou sobre os números da parceria de 12 anos entre as empresas. Somente em 2018, foram mais de 1,2 mil voos da operadora com a companhia aérea.

Veja algumas fotos divulgadas pela assessoria de comunicação da CVC Corp no álbum abaixo.

Tópicos relacionados