Fabio Mader promete especialistas para tocar fábrica de produtos CVC Corp
Fabio Mader será responsável por um departamento que encobrirá todo o processo até a entrega do produto
De volta à CVC Corp como diretor de Operações e Produtos, Fabio Mader será responsável por um departamento que encobrirá todo o processo até a entrega do produto com ajuda de um time de "embaixadores". "O deparamento deixa de chamar Sourcing e passa a se chamar Produtos. Isso é importante porque somos uma agência de viagens que vende produtos de Turismo. Somos uma fábrica de produtos", afirmou.
Mader explicou que será responsável pelo processo completo da elaboração de produtos para a CVC Corp. "Meu departamento passa a negociar, estruturar, colocar na prateleira e entregar o produto. Toda jornada da cliente está sob a minha estrutura. O grande desafio será trazer de novo a companhia a esse modelo", explicou.
A sua estratégia é focar em destinos de massa em que a CVC Corp "sempre foi protagonista". No nacional, alguns exemplos são Alagoas, Porto Seguro e Gramado. No internacional, Orlando, Punta Cana, Cancún e Argentina. "Vamos voltar a criar a fábrica de produtos com dinâmica de ofertas. Criar dinâmica de varejo e trazer fornecedores para participar dessa dinâmica", disse Mader sobre seus planos para a área.
Sobre o relacionamento com o departamento argentino, liderado por Cecília Gordo, Mader explicou que é muito próximo, porque os fornecedores são os mesmos. "Argentinos também vão para Orlando e Nordeste. Então, o trabalho de desenvolvimento de produtos acontece junto e funciona perto da estrutura de produtos da Argentina", afirmou.
Mader afirmou que essas "embaixadas" cobrirão o mundo todo, dividas por continentes no caso de África e Ásia, por exemplo; por países no caso de destinos muito vendidos como os Estados Unidos; e no Brasil por regiões. "É muito difícil ter uma pessoa que conheça de todos os destinos. A compra da Europa é diferente da compra de Argentina, da compra de cruzeiros. É preciso alguém que conheça as particularidades de cada produtos", completou.
Mader explicou que será responsável pelo processo completo da elaboração de produtos para a CVC Corp. "Meu departamento passa a negociar, estruturar, colocar na prateleira e entregar o produto. Toda jornada da cliente está sob a minha estrutura. O grande desafio será trazer de novo a companhia a esse modelo", explicou.
A sua estratégia é focar em destinos de massa em que a CVC Corp "sempre foi protagonista". No nacional, alguns exemplos são Alagoas, Porto Seguro e Gramado. No internacional, Orlando, Punta Cana, Cancún e Argentina. "Vamos voltar a criar a fábrica de produtos com dinâmica de ofertas. Criar dinâmica de varejo e trazer fornecedores para participar dessa dinâmica", disse Mader sobre seus planos para a área.
Sobre o relacionamento com o departamento argentino, liderado por Cecília Gordo, Mader explicou que é muito próximo, porque os fornecedores são os mesmos. "Argentinos também vão para Orlando e Nordeste. Então, o trabalho de desenvolvimento de produtos acontece junto e funciona perto da estrutura de produtos da Argentina", afirmou.
EMBAIXADORES
Dentro dessa lógica da "fábrica de produtos", Mader está trazendo de volta o conceito de "embaixadores" de produto. "Por exemplo, teremos uma estrutura responsável por Estados Unidos. Não só para negociar, mas para apoiar as lojas no que se trata de Estados Unidos. Ninguém conhece melhor o destino do que os embaixadores. Eles representam fornecedores dentro da companhia e levam os produtos para dentro das loja", explicou.
Mader afirmou que essas "embaixadas" cobrirão o mundo todo, dividas por continentes no caso de África e Ásia, por exemplo; por países no caso de destinos muito vendidos como os Estados Unidos; e no Brasil por regiões. "É muito difícil ter uma pessoa que conheça de todos os destinos. A compra da Europa é diferente da compra de Argentina, da compra de cruzeiros. É preciso alguém que conheça as particularidades de cada produtos", completou.