Karina Cedeño   |   02/02/2023 15:33   |   Atualizada em 02/02/2023 15:47

Easy Time Travel relança roteiros nos Estados Unidos e Canadá

Desta vez, operadores de todo o Brasil irão promover três roteiros elaborados pela operadora

PANROTAS / Emerson Souza
Oswaldo Freitas, da Easy Time Travel
Oswaldo Freitas, da Easy Time Travel
A Easy Time Travel, operadora de receptivo nos Estados Unidos, Canadá, México e Caribe, anuncia o relançamento do Hello America, projeto criado para ofertar viagens de grupos com guias brasileiros nos Estados Unidos e no Canadá.

Desta vez, operadores de todo o Brasil irão promover três roteiros elaborados pela Easy Time Travel. Os tours Hello America terão quatro saídas ao longo de 2023, sendo uma para Rota da Música (região do Travel South), uma para Califórnia e duas para o Canadá (Costa Leste). Todos os roteiros seguem os novos protocolos de segurança do WTTC para viagens em grupos.

“A Easy Time Travel está muito feliz em relançar esses tours no mercado, em um momento em que todos voltaram a viajar. Nossos roteiros são experiências exclusivas, fora do óbvio e capazes de apresentar o melhor de cada destino”, destaca o diretor da empresa, Oswaldo Freitas.

Para incentivar as vendas, a operadora está oferecendo três opções de bônus para os viajantes que confirmarem a reserva até 31 de março deste ano. São eles:

• Califórnia: 1 (um) ingresso para o Cirque du Soleil;
• Canadá Costa Leste: 1 (um) Ice Wine;
• Rota da Música: 1 (uma) garrafa do whisky americano Jack Daniels.

Todos os bônus serão entregues e/ou usufruídos ao longo das respectivas viagens.

Tópicos relacionados