Best Partners 2025: Grupo Arbo homenageia fornecedores e destaca novos projetos; fotos
Algumas empresas do Grupo aproveitaram a ocasião para apresentar parcerias e investimentos

O Grupo Arbo realizou nesta terça-feira (25), em São Paulo, a terceira edição do Best Partners, encontro dedicado a celebrar as conquistas de 2025 e agradecer a parceria dos fornecedores.
Veja fotos no álbum abaixo
“O Grupo Arbo registrou um crescimento expressivo em comparação aos anos anteriores. Agora, nossa meta é estruturar todos os projetos em andamento, os quais acreditamos que contribuirão para um aumento de até 40% nos negócios”
Reginaldo Albuquerque, sócio-diretor da Globalis
Formado por 14 empresas, o Grupo tem investido, principalmente, em novos projetos e parcerias em cinco frentes:
AD Turismo
A AD Turismo reforçou a nova parceria com a Informa, criada para oferecer benefícios exclusivos de hospedagem e viagem para expositores, visitantes e congressistas dos eventos promovidos pela empresa.
"O Projeto Housing Latam servirá, também, como uma extensão de viagem pré e pós-eventos, incluindo visitas técnicas, rodadas de negócios. Queremos que os participantes tenham experiências ainda melhores em nossas feiras e eventos", explicaram Eduardo Barros, da Informa, e Charles Franken, da AD Turismo.
Diversa Turismo
Apesar de estar no mercado há apenas sete anos, a Diversa tem colhido muitos frutos. Mariana Azevedo e Adriana Fredericce apresentaram alguns dos melhores momentos da operadora ao longo do ano, incluindo:
- workshop realizado em Salvador, que reuniu diversos agentes de viagens;
- projeto Diversa On the Road, que capacitou os agentes sobre viagens de motorhome pelos EUA;
- linha de produtos para a África Subsaariana, que oferece curadoria e suporte com uma página dedicada no Instagram;
- Halloween Diversa, que reuniu agências parceiras para um dia de capacitação sobre Estados Unidos;
A operadora também já anunciou que o próximo workshop nacional acontecerá de 31 de maio a 3 de junho de 2026, ainda sem local definido, como vimos em primeira mão no Portal PANROTAS.
Globalis
A Golden Goal, empresa de marketing e gestão esportiva, selecionou a Globalis e mais três operadoras para representarem o Brasil na venda de pacotes de hospitalidade para os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2026, incluindo viagens de incentivo e grupos.
A Globalis também lançou a campanha Pra Cima Brasil, com diferentes pacotes individuais e para empresas em 16 destinos que receberão os jogos da Copa do Mundo.
ONG Garupa
A novidade mais recente da Garupa é a parceria com o Ministério do Turismo no desenvolvimento do Projeto Tapajós – A porta de entrada do Turismo na Amazônia, que envolve a elaboração do Plano Estratégico do Turismo Sustentável da Região do Baixo Tapajós, abrangendo Santarém e Belterra, no Pará.
O objetivo do projeto é demonstrar que o Turismo responsável pode contribuir na geração de renda das comunidades locais e no fortalecimento de experiências autênticas sem agredir o meio ambiente.
Ucan
Liderada por Gustavo Franken, a Ucan, mesmo sem relação direta com o Turismo, é uma das frentes mais fortes do Grupo Arbo. A empresa é especialista em telemedicina, transmissão ao vivo de áudio e vídeo, além de soluções de segurança pública.
Veja fotos do 3º Best Partners do Grupo Arbo: