Diversa lança campanha de vendas de outubro com mais de 70 prêmios para agentes de viagens
Campanha promove a comercialização de produtos Diversa e de grandes parceiros durante todo este mês

A Diversa Turismo inicia o mês de outubro celebrando seus parceiros com uma nova ação de incentivo. A campanha, além de promover a comercialização de produtos Diversa e de grandes parceiros, reforça o compromisso da operadora em valorizar o trabalho dos agentes de viagens.
Confira como funcionará a campanha "Me Mimei com a Diversa":
- Ranking Semanal – toda semana, os top 5 agentes com maior volume de vendas acima de R$ 70 mil acumulados garantem prêmios exclusivos, como Kindle, Samsung Galaxy Buds, Forno Air Fryer, Tênis Adidas e muito mais.
- Campanha Quinzenal “Se mimar também é viver!” – os 20 agentes de viagem que alcançarem R$ 50 mil em vendas de bloqueios aéreos até o dia 14 de outubro (com saídas até o Carnaval/2026), serão premiados com um vale-experiência de R$ 500 (Viva! Experiências).
- Ranking Mensal – ao final do mês, o TOP 10 com maior volume de vendas a partir de R$ 100 mil em reservas via DivPix conquistam premiações especiais como iPad, Smart TV, Smartphone, Kit Cozinha Oster, Adega Climatizada, Fone JBL, Caixa de som Philco, Mala personalizada, Churrasqueira Portátil e Climatizador de ar Oster.
- Especial Sense of Africa – em comemoração ao aniversário de um ano do Diversa by Sense of Africa, a operadora lança um canal exclusivo no Instagram dedicado aos destinos africanos (@diversa.africa), com uma campanha para as 20 primeiras viagens de Diversa by Sense of Africa vendidas em outubro ganharão um kit África exclusivo!
Outro destaque da campanha está na valorização das ferramentas exclusivas da operadora:
“Neste mês, reforçamos o uso estratégico dos nossos conectores, o DivPix e o DivWeek 2.0. Ambos permitem que os agentes tenham mais autonomia na gestão das vendas, seja ajustando comissão ou fechando negócios de forma mais competitiva. Essa liberdade fortalece o trabalho do agente e demonstra como nossa parceria está sempre alinhada à performance de vendas.”
Adriana Fredericce, diretora Comercial e de Vendas da Diversa Turismo
A campanha de outubro já está ativa e segue até o dia 31/10. Todos os detalhes, regulamento e materiais de apoio estão disponíveis no site oficial da operadora: diversaturismo.com.br/campanhas.
Outras ações comerciais na Diversa
Além da nova campanha, a Diversa reforça ações comerciais em andamento com grandes parceiros do mercado:
- Special Tours: Seja uma das primeiras agências a atingir a meta e garanta sua vaga no famtour de 2026.
- Sato Tours: Venda o pacote Bocelli em Praga 2026 e garanta um ingresso para assistir Andrea Bocelli ao vivo em São Paulo em novembro.
- Iberostar Amazon Expedition: Duas campanhas ativas – vendas dos hotéis Iberostar garantem participação no famtrip para o Grand Amazon Expedition; além disso, quem vender o cruzeiro fluvial concorre a 5.000 pontos extras no programa Star Agents.
- Summit One Vanderbilt: Os três agentes que mais venderem ingressos para o icônico observatório de Nova York ganharão uma mala personalizada.