Mercado ganha 4Agents com serviços exclusivos
o executivo Henrique Braga deixou a STB para criar a 4Agents, empresa com o foco na comercialização de produtos estrangeiros, dentre eles acomodações, passes de trem, assistência médica ao viajante e turismo de aventura, para agentes de viagens.
O executivo Henrique Braga deixou o STB para criar a 4Agents, empresa com o foco na comercialização de produtos estrangeiros, como acomodações, passes de trem, assistência médica ao viajante e turismo de aventura, para agentes de viagens.
"A venda é toda feita on-line com comissionamento regular de mercado. O portal oferece um formato moderno e de fácil navegação", explica o gerente geral da 4Agents, Celso Andrade.
A empresa também criou um cartão fidelidade, em que ao efetuar compras o agente de viagens acumula "moedas" que poderão ser trocadas em lojas parceiras como Extra, Carrefou e Magazine Luiza.
O Fórum PANROTAS acontece em aliança institucional com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), com patrocínio de Gol, Itaú Unibanco, Sebrae, American Airlines, CVC, GJP Hotéis, Sabre, Tap, Esferatur, GTA, Iberostar, Reserve, Rextur, Travel Ace e Totvs, gastronomia oferecida pela Blue Tree Hotels, e apoio do Instituto Alatur, Global Team e Voice, além de Orlando, nos Estados Unidos, e Portugal, como destinos patronos.
"A venda é toda feita on-line com comissionamento regular de mercado. O portal oferece um formato moderno e de fácil navegação", explica o gerente geral da 4Agents, Celso Andrade.
A empresa também criou um cartão fidelidade, em que ao efetuar compras o agente de viagens acumula "moedas" que poderão ser trocadas em lojas parceiras como Extra, Carrefou e Magazine Luiza.
O Fórum PANROTAS acontece em aliança institucional com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), com patrocínio de Gol, Itaú Unibanco, Sebrae, American Airlines, CVC, GJP Hotéis, Sabre, Tap, Esferatur, GTA, Iberostar, Reserve, Rextur, Travel Ace e Totvs, gastronomia oferecida pela Blue Tree Hotels, e apoio do Instituto Alatur, Global Team e Voice, além de Orlando, nos Estados Unidos, e Portugal, como destinos patronos.