Fabíola Bemfeito   |   03/10/2012 16:41

“O Expedia significa o poder do consumidor”, diz CEO

Dara Khoshrowshashi, presidente e CEO da Expedia,Inc, holding que controla a maior OTA do mundo, a Expedia.com, e conta com braços como o Trip Advisor e Hoteis.com, chegou hoje ao Brasil para o lançamento do Expedia.com.br, a versão brasileira da maior agência de viagens online do planeta.

Dara Khoshrowshahi, presidente e CEO da Expedia, Inc, holding que controla a maior OTA do mundo, a Expedia.com, e conta com braços como o Trip Advisor e Hoteis.com, chegou hoje ao Brasil para o lançamento do Expedia.com.br, a versão brasileira da maior agência de viagens online do planeta.

Segundo ele, a Expedia, que nasceu em 1996 pelas mãos da Microsoft, surgiu a partir de um grupo de executivos e engenheiros de TI que buscavam revolucionar o mercado de viagens. “A ideia foi buscar a expertise dos agentes e dar pode ao consumidor para que ele decidisse a melhor maneira de viajar. Conhecimento é poder e é esse poder da informação conjunta que faz a mágica do Expedia na atualidade”, afirmou o número um da empresa.

Atualmente a Expedia movimenta no mundo na menos que US$ 29 bilhões em compra e venda de viagens, em suas 30 bases ao redor do planeta. “Viemos com serviço completo ao Brasil. Atualmente, o viajante acha tudo que ele precisa conosco e monta seu pacote de forma dinâmica”, continuou o CEO.

“O Expedia significa o poder da escolha, de construir a viagem à sua maneira”, ressaltou Sean Shannon, VP da Expedia para a América Latina, Canadá e Austrália, que também comanda o marketing da companhia na região e vai supervisionar a operação brasileira. “O Brasil é a próxima fronteira no segmento de viagens online e não poderíamos estar fora disso”.

Shannon lembrou que a compra de um pacote no Expedia pode significar uma economia média de R$ 900 por transação. “Além disso, nossos especialistas estão disponíveis sete dias por semana, 365 dias por ano para atender o consumidor que precisar de ajuda para a sua transação online”, concluiu o executivo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados