Diego Verticchio   |   02/09/2014 14:43

Abav-RJ revela dados de micro e pequenas agências

O estudo tem parceria da Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro (Abav-RJ) e contou com a participação de mais de 100 associadas da entidade

Como as micro e pequenas agências de viagens atuam? Qual é a forma que essas empresas operam? E como cuidam das finanças? Essas foram três das perguntas levantadas pelo Sebrae-RJ e que constam num diagnóstico que será apresentado no próximo dia 8 de setembro, na sede da Abav-RJ. O estudo tem parceria da Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro (Abav-RJ) e contou com a participação de mais de 100 associadas da entidade.

Na ocasião, além do diagnóstico, será apresentado um cronograma de ações que visam contribuir para a organização, qualificação gerencial e tecnológica das empresas de agenciamento turístico. Em conjunto, o consultor do Sebrae, Rafael Leonardo, ministrará a palestra “E-tourism: Embarque nas oportunidades e desafios da internet para o mercado de turismo.

“Esta é uma oportunidade para que as empresas possam investir na melhoria da qualidade e da diversidade dos produtos e serviços oferecidos, aumentar a competitividade e ampliar a capacidade gerencial e a lucratividade”, destacou o presidente da Abav-RJ, George Irmes (foto).

Tópicos relacionados