Gol substitui barrinha por novos lanches
Gol substitui barrinha por novos lanches E o fim de um ciclo. As tradicionais barrinhas de cereais estao sendo substituidas por um servico m
É o fim de um ciclo. As tradicionais barrinhas de cereais estão sendo substituídas por um serviço melhor nos vôos domésticos da Gol. A empresa garante que a medida não vai alterar os custos da companhia nem acarretar mudança tarifária. A partir do dia 19 de outubro, a companhia disponibilizará em suas rotas mais curtas uma variedade de snacks doces ou salgados, acompanhados de bebidas e balas. Nos vôos mais longos, acima de duas horas de duração, serão oferecidos sanduíches ou snacks, além de bebidas e balas.
"A Gol mantém seu modelo de gestão de baixo custo, com tarifas mais baixas, mas vai proporcionar aos clientes variedade", afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da empresa. "Estamos trazendo para o serviço de bordo uma nova linha de produtos, criada para atender a um pedido dos clientes identificado em pesquisa, mas sempre trabalhamos para manter a estrutura de baixo custo em que a companhia foi fundada".
Para compor o novo serviço, a Gol analisou, além da duração dos vôos, elementos como os horários de partida e chegada, o perfil dos mercados, os pontos de abastecimento e toda a logística do catering. O resultado, segundo a companhia, é um produto que mantém o mesmo custo unitário por passageiro e que varia a cada trecho, escala e conexão.
"Dificilmente o cliente encontrará o mesmo lanche a bordo de nossas aeronaves, mesmo em vôos com múltiplas etapas", resume Gargioni.
GOL ADERE A PROGRAMA SMILES
"A Gol mantém seu modelo de gestão de baixo custo, com tarifas mais baixas, mas vai proporcionar aos clientes variedade", afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da empresa. "Estamos trazendo para o serviço de bordo uma nova linha de produtos, criada para atender a um pedido dos clientes identificado em pesquisa, mas sempre trabalhamos para manter a estrutura de baixo custo em que a companhia foi fundada".
Para compor o novo serviço, a Gol analisou, além da duração dos vôos, elementos como os horários de partida e chegada, o perfil dos mercados, os pontos de abastecimento e toda a logística do catering. O resultado, segundo a companhia, é um produto que mantém o mesmo custo unitário por passageiro e que varia a cada trecho, escala e conexão.
"Dificilmente o cliente encontrará o mesmo lanche a bordo de nossas aeronaves, mesmo em vôos com múltiplas etapas", resume Gargioni.
GOL ADERE A PROGRAMA SMILES